Internacional

Fortaleza CEIF envia resposta ao Internacional após proposta por Nicolás Rodriguez

Apesar da recusa, colombianos enviaram uma contraproposta ao time gaúcho pelo jogador, o cenário do momento é de otimismo

Nicolás Rodríguez interessa ao Internacional - Foto: Oscar Ostos/Fortaleza.
Nicolás Rodríguez interessa ao Internacional - Foto: Oscar Ostos/Fortaleza.

Internacional com dificuldades para contratar

Internacional terminou o Campeonato Brasileiro em quinto lugar, com 65 pontos somados. Dessa forma, se classificou para a Copa Libertadores, mas tem encontrado dificuldades em contratar reforços devido a crise financeira.

Recentemente, o Colorado demonstrou interesse em contratar o Willyan Rocha, zagueiro de 29 anos, que está no futebol russo. Em contrapartida, o CSKA recusou a oferta do time gaúcho.

Outro alvo do Colorado é Nicolás Rodriguez, meia-atacante que atua pelo Fortaleza CEIF. Uma proposta já foi apresentada e, inclusive, o time colombiano agiu rápido e já tomou uma decisão.

PUBLICIDADE

Oferta do time gaúcho recusada

De acordo com informações apuradas pelo portal Vozes do Gigante, o Fortaleza CEIF recusou a oferta do Colorado, mas apresentou uma contraproposta. Internamente, o cenário é otimista, há interesse mútuo entre as partes para o fechamento da negociação.

Em contato com a fonte citada acima, o presidente do time colombiano, Carlos Barato confirmou que recusou uma proposta do Inter pelo jogador e afirmou que, para contratá-lo, o Inter precisará desembolsar US$ 2 milhões (R$ 12,3 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos.

Diretoria segue buscando reforços – Foto Ricardo Duarte/Internacional.

Diretoria segue buscando reforços – Foto Ricardo Duarte/Internacional.

PUBLICIDADE

Diante deste cenário, a tendência é de que, já neste final de semana, o Internacional apresente uma nova oferta e encaminhe a contratação do jogador. O Santos também está interessado no atleta, mas não apresentou proposta.

Ex-Internacional, Johnny fala sobre sua possível saída do Betis: "Nas mãos do meu agente"

Veja também

Agora, o Internacional de Roger Machado se prepara para a reapresentação da temporada 2025. Já em janeiro, o Colorado terá o Campeonato Gaúcho para disputar, a primeira rodada será contra o Guarany de Bagé, fora de casa.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cristaldo tem situação definida no Grêmio após interesse do exterior
Grêmio

Cristaldo tem situação definida no Grêmio após interesse do exterior

Pai de Neymar não descarta retorno do craque do Santos para a Europa
Mercado da Bola

Pai de Neymar não descarta retorno do craque do Santos para a Europa

Pedro Augusto encaminha saída do Fortaleza e deve fechar com o Sport
Fortaleza

Pedro Augusto encaminha saída do Fortaleza e deve fechar com o Sport

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo