Flamengo sonha com Vlahović, da Juventus
O Flamengo colocou Dusan Vlahovic, atacante da Juventus, entre seus principais objetivos no mercado. Aliás, a revelação partiu do diretor de futebol do clube, José Boto, em entrevista concedida ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport.
De acordo com Boto, a principal dificuldade da negociação não está relacionada aos valores envolvidos, mas sim à tarefa de persuadir o jogador sérvio a deixar o futebol europeu para atuar no Brasil. “No futebol, não se pode descartar nenhuma possibilidade”, declarou o dirigente, mantendo um tom de expectativa quanto à evolução do cenário.
Nas redes sociais, a fala do executivo provocou forte repercussão entre os torcedores rubro-negros. Assim que a entrevista foi publicada, milhares de pessoas começaram a comentar, expressando entusiasmo, surpresa e até ceticismo sobre a possível contratação do astro da Velha Senhora.
Comentários da torcida sobre o atleta da Juventus
“Quando o Boto fala que o problema não é dinheiro eu fico meio que desnorteado. A Juventus pagou cerca de 70 milhões de euros pra tirar o Vlahovic da Fiorentina. Isso quer dizer que o Flamengo tem 70 ou mais de euros pra trazer o Vlahovic?”
“Pedro saiu da Fiorentina e veio pro Brasil pq era reserva do Vlahovic (tem até um vídeo do Mauro Cezar ironizando o Vlahovic) aí ele vem pro Flamengo e o Pedro vira reserva dele. Seria uma merda pro Pedro, mas como ironia seria engraçado.”
“Vcs acham msm q existe a mínima chance do Vlahovic joga no Flamengo? Pelo que vi, perguntaram ao Boto por qual jogador da Juventus ele se interessava. Ele respondeu o Vlahovic por ser um jogador com as características q ele busca pro Flamengo. Mas q não necessariamente seja ele“

Possíveis adversários do Fla no Mundial
Com a liderança do Grupo D assegurada, o Flamengo aguarda a definição do Grupo C para conhecer seu adversário nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Bayern de Munique, Benfica e Boca Juniors ainda disputam a vaga. Portanto, caso o Bayern empate ou vença o Benfica, os portugueses ficarão em segundo e enfrentarão o Rubro-Negro. Se o Benfica vencer, o Bayern será o rival dos cariocas.

Veja também
Danilo sugere a Wesley que ele deixe o Flamengo para reforçar a Juventus: “Eu aconselharia”
Por outro lado, o Boca Juniors precisa bater o Auckland City e torcer por vitória do Bayern sobre o Benfica. Contudo, como o time empatou com os portugueses, o saldo de gols decidirá a vaga, e o Boca precisaria reverter uma diferença de sete gols para avançar.




