Nesta sexta-feira (16), acontecerá uma reunião crucial para a definição do futuro de Lucas Paquetá. Segundo informado por Cahê Mota, do Globo Esporte, a diretoria do Flamengo espera que o camisa 10 faça ainda mais força para conseguir a liberação de forma imediata.
Visto que o West Ham e o Rubro-Negro discordam na discussão do período que o meio-campista chegaria ao clube brasileiro. Para os londrinos, a presença do craque é vista como fundamental para a luta contra o rebaixamento para a segunda divisão do futebol inglês.
Também foi revelado que a cria do Ninho do Urubu não pretende entrar em campo enquanto a situação não for resolvida. Sendo assim, o clube inglês já trabalha no mercado de transferências em busca de uma reposição de nível para o jogador.
Apesar do Mengão não querer ceder a esse desejo da equipe londrina, os diretores já admitem a espera de três meses caso a negociação só tenha um final feliz desta maneira. Mesmo com o tempo de espera, a prioridade final é ter Lucas Paquetá no plantel.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Claramente, a chegada do camisa 10 elevaria muito o nível do meio-campo do Flamengo. Que já conta com estrelas a nível mundial em seu plantel e também pode ter um craque digno de Seleção Brasileira.
A chegada ao Mais Querido também pode ser primordial para que Lucas Paquetá se aproxime de uma vaga na Copa do Mundo de 2026. Visto que o Brasileirão é muito observado por Carlo Ancelotti e junto da equipe mais qualificada do país ele pode fazer uma grande temporada.

Lucas Paqueta do Flamengo comemora gol durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2018. Foto: Daniel Vorley/AGIF
Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca

Veja também
Romário critica Pedro, atacante do Flamengo, e escolhe Kaio Jorge, do Cruzeiro, para camisa 9 da Seleção
Após sofrer a sua primeira derrota diante do Bangú. O Flamengo volta a campo no próximo sábado (17), às 21h30 (horário de Brasília), em partida diante do Volta Redonda que será realizada no Estádio Raulino de Oliveira. A tendência é de que o Rubro-Negro siga atuando com uma equipe alternativa.




