Fim de uma era!
O lateral-direito Fagner deixou o Corinthians de forma definitiva após rescindir seu contrato de forma oficial nesta quarta-feira (7), onde também já foi anunciado no Cruzeiro, equipe em que estava de empréstimo na última temporada.
Através de suas redes sociais, o experiente atleta se despediu do Alvinegro Paulista, revelando muita gratidão ao clube em que se tornou ídolo, porém, deixou algumas cutucadas no ar.
Fagner se despede do Corinthians
“Chegou a hora de me despedir desse clube onde passei grande parte da minha vida. Cheguei ainda muito jovem, na base, fiz minha estreia profissional com 17 anos, saí para realizar o sonho de jogar na Europa e voltei para disputar 11 temporadas seguidas. Entrei para a lista dos 10 que mais vestiram a camisa, fiz 578 jogos, conquistei 5 títulos e pude disputar uma Copa do Mundo, representando o nosso país.”
“Na minha cabeça, nunca pensei que esse ciclo fosse terminar. Mas algumas pessoas quiseram e fizeram isso. Faz parte, fui procurar novos desafios e estou extremamente feliz com tudo o que tem acontecido comigo e com a minha família nesse último ano. E assim será para a sequência…”
“Só posso agradecer a todos que conviveram comigo no Corinthians, todos os funcionários, atletas, diretores, comissões técnicas e aos torcedores que sempre me apoiaram e demonstraram carinho.”
“Vivi tudo o que poderia ter vivido nesse clube e sempre intensamente. Nunca medi esforços e saio de cabeça erguida, com a certeza de ter feito o meu melhor e de ter aprendido muito, como homem e como profissional.”

Fagner em campo pelo Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Números de Fagner pelo Timão
Fagner deixa o Corinthians de forma definitiva após 10 anos e 556 partidas oficiais pelo clube, onde conquistou cinco títulos, três Paulistão e dois Campeonatos Brasileiro.

Veja também
Garro passa por cirurgia no punho e deve desfalcar o Corinthians na estreia do Paulistão




