Volante entra na mira do Tricolor das Laranjeiras
No decorrer da semana, surgiu a informação de que o Vasco da Gama sondou a situação de Fabinho, do Al-Ittihad. Além da concorrência do Palmeiras, o Gigante da Colina também foi surpreendido com a sondagem do Fluminense para realizar a contratação do volante.
Segundo veiculado por Diego Firmino, setorista do Alviverde Paulista. O clube do futebol árabe deu sinal verde para a saída do meio-campista de 32 anos, visto que o seu contrato não será renovado para as próximas temporadas.
No entanto, uma dívida milionária do Clube Global com o craque pode ser um impasse para a sua saída. Principalmente levando em consideração que ele teria que abrir mão de altos valores que receberia da equipe da Arábia Saudita até o término do seu vínculo.
Opinião do Antenados no Futebol sobre a contratação de Fabinho
Evidentemente, os problemas defensivos do Vasco da Gama se iniciam no setor defensivo do meio-campo. Já que em diversos momentos os meias deixam o setor extremamente exposto, fazendo com que os zagueiros enfrentem uma situação de vulnerabilidade nos contra-ataques adversários.
A contratação de um volante do calibre de Fabinho ajudaria a reduzir estes problemas do Cruz-Maltino. Visto que ele poderia agregar com a sua experiência e ajudar a diminuir os espaços que fazem com que o Gigante da Colina sofra tantos gols no decorrer da temporada regular.

Fabinho em atividade pela Seleção Brasileira. (Photo by Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)
Vasco quer dobrar valores de patrocínio master
Com o término do contrato vigente entre o Vasco da Gama e a Betfair, o clube busca um investidor que possa trazer mais valor para os espaços da sua camisa. Segundo revelado por Lucas Pedrosa, as negociações são para que o clube receba o dobro do valor que era pago pela casa de aposta.

Veja também
Vasco faz proposta de empréstimo por Johan Rojas, do Monterrey
A chegada da Nike é um ponto primordial que pode trazer mais valor para a camisa do Bacalhau, além do sucesso esportivo que o clube vem garantindo nas últimas temporadas. Onde foi finalista da Copa do Brasil e por pouco não garantiu um título que não conquistava há 14 anos.




