Especulações de Mercado

Ex-goleiro do Internacional, Alisson é sondado pelo Al Narss no mercado

Cria da base do Colorado, o goleiro Alisson está perto de receber uma proposta milionária do futebol árabe

Alisson, jogador do Liverpool.
© Getty ImagesAlisson, jogador do Liverpool.

Alisson na mira do futebol árabe 

Alisson, ex-goleiro do Internacional e atualmente do Liverpool e Seleção Brasileira, está na mira do futebol árabe. A informação é da jornalista Raisa Simplicio, do GOAL.

Segundo a comunicadora, o time que monitora a situação do ex-jogador colorado é o Al Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo. A intenção é ter um goleiro de “nível mundial”, e o arqueiro se encaixa nesse perfil.

Além de Alisson, o goleiro Ederson também está na mira do clube. Essa não é a primeira vez que times do futebol árabe demonstram interesse no ex-jogador do Inter.

PUBLICIDADE

mais detalhes sobre Alisson

Essa não é  primeira vez que clubes da Arábia tentam a contratação do jogador. A primeira informaçãp veio do jornalista espeiclista em mercado, Fabrizio Romano, há cerca de um mês atrás.

No entanto, Alisson não tem nenhuma vontade de sair do Liverpool neste momento e muito menos do futebol inglês. Obviamente, sabe-se que caso haja uma oferta, a equipe saudita não irá poupar esforços financeiros. 

Alisson deve sair do Liverpool para o Al Nassr?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

O  Liverpool também planeja manter o jogador para a próxima temporada. Cria das categorias de base do Inter, Alisson saiu do time gaúcho em 2016, quando foi para Roma. 

Na temporada 2018/19 se transferiu para o Liverpool, onde está desde então. Atualmente, segundo informado pelo Transfermarkt, o valor de mercado de Alisson é de 28 milhões de euros, cerca de R$ 160 milhões na cotação atual.

O que dizem os torcedores do Inter: 

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Montenegro revela que Fluminense não fará mais contratações nesta janela
Times

Montenegro revela que Fluminense não fará mais contratações nesta janela

Atlético-MG não deve contratar volante na janela de março
Times

Atlético-MG não deve contratar volante na janela de março

Bournemouth "avisou" Rayan de que transferência o levaria à Seleção
Times

Bournemouth "avisou" Rayan de que transferência o levaria à Seleção

Castillo revela motivo de poucos gols na carreira: "Estreei aos 23 anos"
Times

Castillo revela motivo de poucos gols na carreira: "Estreei aos 23 anos"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo