Internacional

Especulado no Internacional, Calebe, do Fortaleza, é emprestado ao Deportivo Alavés, de Eduardo Coudet

Meio-campista é desejado pelo técnico desde os tempos que treinava o Colorado

Calebe foi oferecido ao Internacional no mês passado. Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF
© Fabio Moreira Pinto/AGIFCalebe foi oferecido ao Internacional no mês passado. Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF

Calebe não virá para o Internacional

O mercado da bola segue agitado no Brasil e na Europa com a abertura da janela de transferências. Clubes como o Internacional se movimentam para contratar jogadores que elevem o patamar de suas equipes.

Um exemplo aconteceu nos últimos dias com um jogador que chegou a ser sondado e foi oferecido ao Clube do Povo. No entanto, o atleta não irá defender o Colorado, mas sim um time do futebol europeu.

Trata-se do meio-campista Calebe, que pertence ao Fortaleza. O Leão do Pici emprestou o jogador ao Deportivo Alavés, da Espanha, equipe comandada por Eduardo Coudet. Em sua passagem pelo Beira-Rio, o treinador já havia tentado a contratação do atleta.

PUBLICIDADE

Porém, na época, as negociações não avançaram e Calebe acabou permanecendo no clube cearense. Nesta janela, contudo, foi liberado para atuar sob o comando do treinador argentino de 50 anos.

O meio-campista, inclusive, foi novamente oferecido ao Internacional no mês passado, após perder espaço com o então técnico Juan Pablo Vojvoda. No entanto, como em janelas passadas, os gaúchos não avançaram nas tratativas.

Eduardo Coudet admira o futebol de Calebe. (Foto: Gabriel Rossi/Getty Images)

Eduardo Coudet admira o futebol de Calebe. (Foto: Gabriel Rossi/Getty Images)

PUBLICIDADE

Temporada de Calebe e passagem de Coudet pelo Colorado

Nesta temporada, Calebe disputou 25 partidas pelo Fortaleza, a maioria como reserva, e marcou um gol. Agora, o meio-campista busca a titularidade e sequência na Espanha. Esta será a primeira oportunidade do atleta na Europa.

Internacional, contra o Santos, deve ter a mesma escalação que venceu o Ceará

Veja também

Já Eduardo Coudet teve duas passagens pelo Internacional, em 2020 e entre 2023 e 2024. No ano retrasado, chegou até as semifinais da Copa Libertadores da América, mas na temporada seguinte, não aguentou a queda de rendimento do time e acabou sendo desligado do cargo.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel Braga perde Carbonero e muda ataque do Internacional
Campeonatos Nacionais

Abel Braga perde Carbonero e muda ataque do Internacional

Grêmio faz promoção da camisa rosa após polêmica de Abel Braga
Internacional

Grêmio faz promoção da camisa rosa após polêmica de Abel Braga

Inter anuncia retorno imprevísvel para Abel Braga
Campeonato Brasileirão

Inter anuncia retorno imprevísvel para Abel Braga

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo