Empresário de Isidro Pitta surpreende e abre o jogo sobre interesse do Bahia: "Valores altos"

O atleta é um dos destaques do time na temporada e está na mira de outros gigantes do Brasil. Agora, o empresário abriu o jogo

 Pitta, jogador do Cuiabá, durante partida contra o Vasco  (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
© Thiago Ribeiro/AGIF Pitta, jogador do Cuiabá, durante partida contra o Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Pensando em 2025

O Bahia ainda tem grandes chances de se classificar para a Libertadores 2025, onde precisa vencer o Atlético Goianiense na última rodada do Brasileirão Betano. No entanto, a diretoria já olha para a próxima temporada com a meta de reforçar o elenco e corrigir lacunas que foram alvo de críticas em 2024. 

Uma das posições que o clube busca melhorar é a de centroavante, especialmente após o desempenho irregular de Everaldo, que não agradou à torcida. Entre os nomes cogitados para reforçar o ataque está o paraguaio Isidro Pitta, destaque do Cuiabá nesta temporada. 

Interesse confirmado

E, agora, o interesse do Bahia foi confirmado. Em entrevista a uma rádio paraguaia, Juan Dragotto, empresário do jogador, revelou que o Tricolor está entre os clubes brasileiros que monitoram o atleta. Além do Bahia, Vasco e Fluminense também têm interesse no atacante.

PUBLICIDADE

“É quase impossível que ele vá para o Olimpia. São seis times brasileiros interessados nele. Fluminense, Vasco e Bahia são alguns dos clubes interessados”, afirmou Dragotto.

Ainda segundo o empresário, as negociações com o Cuiabá podem ser complicadas devido aos valores elevados envolvidos na transferência do jogador. “Os valores movimentados pelo Cuiabá são muito elevados”, destacou.

Pitta, jogador do Cuiaba, durante partida contra o Juventude (Foto: Luiz Erbes/AGIF)

Pitta, jogador do Cuiaba, durante partida contra o Juventude (Foto: Luiz Erbes/AGIF)

PUBLICIDADE

Destaque do ano

Pitta é um dos destaques do futebol brasileiro nesta temporada. Sendo fundamental para o Cuibá, mesmo com a campanha ruim do time, o atleta chamou a atenção de grandes clubes do Brasil.

Rogério Ceni acaba de tomar decisão envolvendo Adriel para Bahia x Atlético-GO

Veja também

Nesta temporada, o jogador atuou em 61 partidas, onde marcou 21 gols e deu três assistências. Com o bom desempenho, o atacante de 25 anos acumulou convocações para a seleção paraguaia neste ano.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Bahia bate o martelo em negociação por Isidro Pitta
Mercado da Bola

Bahia bate o martelo em negociação por Isidro Pitta

Dupla Ba-Vi disputa Isidro Pitta e Carpini manda a real
Times

Dupla Ba-Vi disputa Isidro Pitta e Carpini manda a real

Grupo City investe pesado e Bahia paga valor milionário por Isidro Pitta
Mercado da Bola

Grupo City investe pesado e Bahia paga valor milionário por Isidro Pitta

Isidro Pitta surge como bomba no Vitória e Bahia avisa Ceni de última hora
Mercado da Bola

Isidro Pitta surge como bomba no Vitória e Bahia avisa Ceni de última hora

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo