São Paulo

Empresário de Alan Franco é sincero no São Paulo e 'dispara': "Ainda não conseguimos"

Zagueiro tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2025 e foi um dos melhores jogadores do time paulista neste ano

Alan Franco foi bem pelo São Paulo em 2024.
© Isabela Azine/AGIFAlan Franco foi bem pelo São Paulo em 2024.

São Paulo de olho em reforços

São Paulo vai disputar a Copa Libertadores da América mais um vez em 2025 e dessa forma, pretende realizar importantes contratações neste mês de dezembro de olho em seguir conquistando títulos no próximo ano.

Um dos alvos da diretoria é Oscar, que chegaria para solucionar o problema do meia, posição considerada carente no elenco. Inclusive, o atleta já alinhou salários com o Tricolor e agora, a decisão está em suas mãos.

Além dele, outro jogador que também virou assunto foi Alan Franco. O zagueiro foi um dos melhores da equipe na temporada e em entrevista à Central do Mercado, do GE, o empresário do jogador, Marco Vanzini, falou sobre renovação contratual.

PUBLICIDADE

Mandou a real sobre o tema

“Alan tem contrato com o São Paulo, ainda não conseguimos fazer uma reunião por uma extensão do acordo. Estamos aguardando essa reunião”, afirmou o empresário, que reforçou que não há propostas pelo defensor.

Alan Franco tem contrato com o São Paulo até o final de 2025 e de acordo com o GE, há intenção do Clube de mantê-lo por mais tempo. Em 2024, o defensor disputou 44 partidas, marcou um gol e anotou duas assistências.

Alan Franco ficará no São Paulo. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Alan Franco tem contrato até 2025 – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net.

PUBLICIDADE

Outro defensor que também repercutiu no Clube nesta sexta-feira (20) foi Rafinha. Campeão da Copa do Brasil e Supercopa pelo Tricolor, o lateral não terá seu contrato renovado e deixará o time paulista.

Agora, o São Paulo se prepara para a retomada da temporada 2025. O Tricolor ainda terá os últimos dias de férias e se reapresenta no início de janeiro, onde viajará para os Estados Unidos e fará amistosos contra Flamengo e Cruzeiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Hulk poderá jogar em todas as competições pelo Fluminense
Times

Hulk poderá jogar em todas as competições pelo Fluminense

Internacional tem cláusula de compra obrigatória de Villagra de R$ 22 milhões
Times

Internacional tem cláusula de compra obrigatória de Villagra de R$ 22 milhões

João Paulo pode jogar no Corinthians após deixar o Bahia no meio do ano
Mercado da Bola

João Paulo pode jogar no Corinthians após deixar o Bahia no meio do ano

Athletico-PR quer segurar promessa Kayke Ayrton, alvo de clubes europeus
Times

Athletico-PR quer segurar promessa Kayke Ayrton, alvo de clubes europeus

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo