Mercado da Bola

“É o ideal“; Braço direito de António Oliveira expõe estratégia do Coritiba na busca por reforços

Lucas Drubscky, Head de Futebol do Coxa, deu detalhes dos passos do clube no mercado

Thiago Ribeiro/RPC- António Oliveira, técnico do Coritiba
Thiago Ribeiro/RPC- António Oliveira, técnico do Coritiba

Embora esteja às vésperas da estreia no Campeonato Paranaense, o Coritiba segue observando o mercado da bola com intuito de aumentar as opções disponíveis ao técnico português António Oliveira. Quem revelou isso foi o próprio Head de futebol da equipe alviverde, Lucas Drubscky em uma entrevista concedida recentemente.

“É o ideal, de quatro a cinco contratações. Vamos usar essa janela como reparadora de percurso. Podemos ter lesões, vendas. Estamos sempre vendo o bem do Coritiba. O nosso foco maior tem sido nisso. O fluxo maior de chegadas vai ser nesta janela de começo do ano “, afirmou o dirigente em coletiva.

Além disso, o profissional detalhou a postura do Coxa nas busca por algumas peças e enfatizou que a ideia é não ter pressa para fechar com os reforços. Sem esquecer de enfatizar que o prazo que termina no mês de abril para concretizar as negociações.

PUBLICIDADE

Leia mais: “O que temos hoje ainda é insuficiente”; Antonio Oliveira ativa modo ‘sincerão’ e manda a real sobre atual elenco do Coritiba


“A gente não foca em um mercado específico. Estamos buscando jogadores que atendam o que temos de expectativa. Não estamos montando um time para o Paranaense. Temos a janela aberta até abril. Temos que ser cuidadosos. Na hora de pisar no acelerador, temos que pisar forte, como fizemos nos reforços que vieram”, enfatizou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Coritiba descarta contratação de Roger Machado para 2026
Mercado da Bola

Coritiba descarta contratação de Roger Machado para 2026

Pedro Morisco, do Coritiba, entra na mira do Bahia para 2026
Mercado da Bola

Pedro Morisco, do Coritiba, entra na mira do Bahia para 2026

Seabra e Roger Machado estão no radar do Coritiba para substituir Mozart
Mercado da Bola

Seabra e Roger Machado estão no radar do Coritiba para substituir Mozart

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo