"É a 1ª opção atualmente"; Ceni escolhe substituto de Volpi, mas 'rival' pode atrapalhar o São Paulo

Sabendo da possibilidade do goleiro retornar ao futebol mexicano, a diretoria já busca alternativas no mercado ao Tricolor

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Ceni tem seu favorito no mercado.
© Marcello Zambrana/AGIFFoto: Marcello Zambrana/AGIF - Ceni tem seu favorito no mercado.

O São Paulo está 100% focado dentro de campo, buscando acertar os pontos e fazer uma temporada bem melhor do que a última, chegando mais próximos aos títulos e trazendo alegrias aos torcedores. Até aqui, após o vice no Campeonato Paulista, a equipe comandada por Rogério Ceni ainda não engrenou de vez, mas quer vencer o Cuiabá e entrar no G-4 do Brasileirão.

Para que isso seja possível, a comissão técnica vai realizando ajustes e buscando, ao máximo, aproveitar todas as opções que estão disponíveis atualmente no elenco. De qualquer forma, mesmo sabendo que é necessário pensar no presente, alguns assuntos futuros já estão sendo conversados nos bastidores, envolvendo saídas e chegadas de jogadores nas próximas janelas de transferências.

PUBLICIDADE

Leia Mais: Mano é informado de que Internacional terá desfalque de titular para partida contra o Corinthians

Uma despedida que vem sendo considerada certa é a de Tiago Volpi, que estaria despertando interesse do futebol mexicano, por onde já atuou antes de chegar ao Morumbi. Dessa forma, a diretoria vai trabalhando em paralelo com o treinador, buscando alternativas que possam ser contratadas em breve para substituir o goleiro. Além de Jandrei, a intenção é trazer uma peça com experiência, que chegue para brigar diretamente pela vaga entre os 11.

Até aqui, o técnico são-paulino, aparentemente, já escolheu a 1ª opção atualmente: Diego Alves, que não deve permanecer no Flamengo. Porém, o Tricolor deve encontrar dificuldades nessa negociação, já que o Internacional, atualmente comandado por Mano Menezes, também segue de olho na situação do arqueiro e promete entrar forte na disputa, podendo dar um “chapéu” e assinar contrato em breve, caso as partes cheguem a um acordo.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Após Corinthians, Alisson pode deixar o São Paulo e fechar com o Santos
Mercado da Bola

Após Corinthians, Alisson pode deixar o São Paulo e fechar com o Santos

Rescisão de Oscar trava no São Paulo
Times

Rescisão de Oscar trava no São Paulo

Luciano vira dúvida no São Paulo contra o Primavera
Times

Luciano vira dúvida no São Paulo contra o Primavera

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo