Mercado da bola

Dudu é oferecido ao Grêmio e Alberto Guerra dá resposta ao Cruzeiro sobre chegada

Afastado da Raposa, o atacante busca um novo clube na temporada

RS – PORTO ALEGRE – 29/06/2023 – GREMIO, COLETIVA DO PRESIDENTE ALBERTO GUERRA – Alberto Guerra presidente do Gremio durante em coletiva de imprensa realizada no CT Luiz Carvalho. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
© Maxi Franzoi/AGIFRS – PORTO ALEGRE – 29/06/2023 – GREMIO, COLETIVA DO PRESIDENTE ALBERTO GUERRA – Alberto Guerra presidente do Gremio durante em coletiva de imprensa realizada no CT Luiz Carvalho. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Vitória no Brasileirão

O Cruzeiro venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 no último domingo (27), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Cabuloso está na quarta colocação com dez pontos conquistados.

Após bela atuação, Cássio foi às lágrimas em entrevista ao final do jogo comentando sobre as críticas: “A gente é ser humano, erramos e acertamos. Nunca fui de me omitir sobre as coisas, mas a gente vive momento em que as pessoas se preocupam mais em dar pedradas na gente, tentar humilhar as pessoas. Vamos ficar doentes, o ser humano está ficando doente.”, disse.

Novidade sobre Dudu

Após ser afastado da Raposa, por uma declaração criticando a reserva com Leonardo Jardim, o futuro do atacante é incerto no clube mineiro. O empresário do camisa 7 vem buscando outros clubes para o jogador de 33 anos.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (29), segundo informação da Rádio Imortal, Dudu foi oferecido ao Grêmio, porém a diretoria do Tricolor Gaúcho recusou a chegada dele neste momento. Além dos gaúchos, mais dois times da Série A (não informados) foram procurados.

Desde seu retorno ao Cruzeiro, Dudu vem recebendo inúmeras críticas da torcida pelo baixo desempenho. Nesta temporada, o atleta de 33 anos atuou em 16 partidas, 11 como titular, marcando dois gols.

-Dudu jogador do Cruzeiro durante partida contra o São Paulo no Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

-Dudu jogador do Cruzeiro durante partida contra o São Paulo no Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Bastidores sobre a polêmica

Após a Raposa perder para o Palestino-CHI na Sul-Americana, Dudu do expressou sua chateação por estar na reserva do clube mineiro. Nos bastidores, a declaração do atacante causou irritação em Leonardo Jardim. A insatisfação do treinador se deu tanto pela crítica pública quanto pela falta de diálogo prévia do jogador e pelo desempenho em campo nas chances recebidas.

Campeão Mundial não fica em cima do muro sobre polêmica de Dudu no Cruzeiro: “Tem razão”

Veja também

A necessidade de reforçar a hierarquia dentro do grupo levou o treinador a afastar o jogador da delegação que viajou para Uberlândia, antes da partida contra o Vasco. A decisão, segundo informações do GE, contou com o aval de Pedro Lourenço e da diretoria.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Troca entre Dudu e Scarpa vira assunto de última hora entre a torcida
Mercado da Bola

Troca entre Dudu e Scarpa vira assunto de última hora entre a torcida

Real Madrid tem interesse em Éderson e Cruzeiro pode receber alto valor
Cruzeiro

Real Madrid tem interesse em Éderson e Cruzeiro pode receber alto valor

Leonardo Jardim aprova e Cruzeiro toma nova decisão sobre Dudu
Cruzeiro

Leonardo Jardim aprova e Cruzeiro toma nova decisão sobre Dudu

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo