Início de temporada ruim do Tricolor
O São Paulo vive um momento muito complicado, tanto dentro quanto fora de campo. Por isso, a chegada de reforços é vista como essencial para elevar o nível do elenco e acrescentar ânimo ao time.
Uma das posições buscadas pelo clube era a zaga. Desse modo, o Tricolor surpreendeu e acertou a volta de Dória, que deixou o futebol mexicano e buscava um retorno ao Brasil. No entanto, o defensor vinha sendo fortemente ligado ao Internacional.
Dória fala sobre escolha pelo São Paulo
Nesta terça-feira (13), Dória foi apresentado oficialmente pelo Tricolor e foi questionado sobre o motivo de ter escolhido o São Paulo, mesmo no momento conturbado da equipe paulista e com outras ofertas. O zagueiro deixou claro que não pensou duas vezes antes de optar por voltar ao Soberano.
“Se um jogador pensa duas vezes pra vir pro São Paulo, ele tá errado. Qualquer jogador não pensa duas vezes. Vambora! Tenho muitos amigos aqui. É trabalhar! Tudo se resolve com resultado, dentro de campo”, iniciou.
“Pra jogador, a gente tem que entregar tudo dentro de campo. Isso é dentro do campo. A gente não pode deixar se abalar por qualquer outra coisa que venham falar. Pra gente é trabalhar e dar alegrias pra torcida”, completou.

Matheus Dória durante partida pelo Atlas, do México. Foto: Getty Images
O zagueiro já vira uma opção para Hernán Crespo no confronto contra o São Bernardo, que acontece nesta quinta-feira (15), às 21h45 (horário de Brasília), no Morumbis. Será o primeiro jogo do ano do Tricolor em casa e, por isso, a torcida vai cobrar uma resposta dentro de campo.

Veja também
Cicinho avalia momento do São Paulo e avisa ao torcedor: “Hoje, é um time pequeno”
Opinião do Antenados no Futebol
Dória, assim como os outros reforços do São Paulo, chega para compor o elenco e como uma oportunidade interessante de mercado da bola. No entanto, não deve ser a solução para o momento vivido pela equipe.




