Mercado da bola

Dória explica escolha pelo São Paulo, mesmo com outros interessados: “Não pensei duas vezes”

O zagueiro estava ficar livre no mercado após deixar o futebol mexicano

Dória durante entrevista coletiva pelo São Paulo em 2015.
© Marcello ZambranaDória durante entrevista coletiva pelo São Paulo em 2015.

Início de temporada ruim do Tricolor

O São Paulo vive um momento muito complicado, tanto dentro quanto fora de campo. Por isso, a chegada de reforços é vista como essencial para elevar o nível do elenco e acrescentar ânimo ao time.

Uma das posições buscadas pelo clube era a zaga. Desse modo, o Tricolor surpreendeu e acertou a volta de Dória, que deixou o futebol mexicano e buscava um retorno ao Brasil. No entanto, o defensor vinha sendo fortemente ligado ao Internacional.

Dória fala sobre escolha pelo São Paulo

Nesta terça-feira (13), Dória foi apresentado oficialmente pelo Tricolor e foi questionado sobre o motivo de ter escolhido o São Paulo, mesmo no momento conturbado da equipe paulista e com outras ofertas. O zagueiro deixou claro que não pensou duas vezes antes de optar por voltar ao Soberano.

PUBLICIDADE

“Se um jogador pensa duas vezes pra vir pro São Paulo, ele tá errado. Qualquer jogador não pensa duas vezes. Vambora! Tenho muitos amigos aqui. É trabalhar! Tudo se resolve com resultado, dentro de campo”, iniciou.

“Pra jogador, a gente tem que entregar tudo dentro de campo. Isso é dentro do campo. A gente não pode deixar se abalar por qualquer outra coisa que venham falar. Pra gente é trabalhar e dar alegrias pra torcida”, completou.

Matheus Doria Internacional

Matheus Dória durante partida pelo Atlas, do México. Foto: Getty Images

PUBLICIDADE

O zagueiro já vira uma opção para Hernán Crespo no confronto contra o São Bernardo, que acontece nesta quinta-feira (15), às 21h45 (horário de Brasília), no Morumbis. Será o primeiro jogo do ano do Tricolor em casa e, por isso, a torcida vai cobrar uma resposta dentro de campo.

Cicinho avalia momento do São Paulo e avisa ao torcedor: “Hoje, é um time pequeno”

Veja também

Opinião do Antenados no Futebol

Dória, assim como os outros reforços do São Paulo, chega para compor o elenco e como uma oportunidade interessante de mercado da bola. No entanto, não deve ser a solução para o momento vivido pela equipe.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Zé Welison, de saída do Fortaleza, encaminha acerto com o Remo
Mercado da Bola

Zé Welison, de saída do Fortaleza, encaminha acerto com o Remo

Com Arana, Fluminense esboça escalação para estreia no Carioca
Times

Com Arana, Fluminense esboça escalação para estreia no Carioca

Palmeiras encaminha 'venda' de Weverton para o Grêmio
Times

Palmeiras encaminha 'venda' de Weverton para o Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo