De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o São Paulo desistiu da contratação do zagueiro Domingos Duarte, que está livre no mercado após deixar o Getafe, da Espanha.
Segundo a fonte, o Tricolor acertou tudo com jogador, deu um prazo para a resposta, mas ela demorou a vir. Internamente, o sentimento era de que ele estava ‘cozinhando’ para ver se recebia alguma outra oferta.
O time paulista trabalha com urgência pela contratação de um zagueiro. Diante disso, desistiu do espanhol e agora, partirá para outros nomes no mercado. Em grave crise financeira, não deve fazer grandes investimentos.
Reforços já contratados no São Paulo
Até o momento, a diretoria anunciou oficialmente a contratação de Victor Sá, que chega ao clube com contrato até 2029. Além deste, também está muito perto de confirmar Newton, do Botafogo.
O meio-campista chegará como troca envolvendo Ferraresi, que já defende o time carioca, o contrato inicial era um empréstimo com opção de compra até o final desta temporada. Agora, deve ficar em definitivo no clube.
Apesar disso, conforme citado anteriormente, o foco do São Paulo agora é fechar o mais rápido possível, antes do retorno aos jogos oficiais. A equipe voltará a campo no dia 22 de julho, contra o Athletico Paranaense.
Opinião: Domingos Duarte seria uma boa
Domingos Duarte fez uma boa temporada na Espanha e chegaria sem custos, podendo disputar a titularidade. Sem ele à disposição, o Tricolor precisará analisar outros nomes, a zaga é uma posição considerada carente.




