Especulações de Mercado

Diretoria do Vasco tenta trazer Paulo Pezzolano sem pagar multa de R$16,3 milhões

Treinador, ex-Cruzeiro, é o principal foco do Cruzmaltino para o lugar de Ramón Díaz

Paulo Pezzolano técnico do Real Valladolid, alvo do Vasco
© Getty ImagesPaulo Pezzolano técnico do Real Valladolid, alvo do Vasco

Empate pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (1), o Vasco da Gama empatou com o Fortaleza em 0 a 0 no Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será no próximo dia 21 de maio, em São Januário na busca pela vaga pelas oitavas de final.

Nas redes sociais a torcida do Gigante da Colina detonou o desempenho dos jogadores, mas também criticou as condições do gramado do Castelão. Apesar do empate fora de casa, muitos estão confiantes com a classificação.

Pezzolano virá ao RJ?

Um dos nomes que vem sendo cotados para assumir o cargo deixado que anteriormente era de Ramón Díaz é Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro. Entretanto, o uruguaio, atualmente está comadando o Real Valladolid, da Espanha e possui uma multa rescisória de 3 milhões de euros (R$16,3 milhões).

PUBLICIDADE

Neste sábado (4), uma notícia sobre a possível chegada do treinador agitou os bastidores do Gigante da Colina. De acordo com o portal, RTI Esporte, Pedro Martins quer trazê-lo, sem pagar a multa, para isso seria necessário esperar até o dia 30 de junho, quando termina o contrato de Pezzolano com os espanhóis.

De olho em outros possíveis treinadores

Outro nome que a diretoria vascaína fez sondagens recentes, foi o de Mariano Soso, do Sport. O treinador vem fazendo um belo trabalho pelo clube de Recife e chamou a atenção de alguns dirigentes, que sondaram a multa rescisória e salário do treinador. Até o momento não houve proposta oficial.

Em contrapartida, o clube carioca chegou a fazer uma proposta por Felipão após a demissão do Atlético-MG na última semana. Entretanto, segundo informações do jornalista Flávio Dias, o experiente treinador recusou a oferta, alegando querer dar um tempo na carreira.

PUBLICIDADE

Agora o Vasco enfrenta o Athlético Paranaense, na Arena da Baixada, no próximo domingo (5), às 16h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino está na 17ª colocação com três pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
São Paulo fecha contratação de Victor Sá
Mercado da Bola

São Paulo fecha contratação de Victor Sá

Athletico-PR ainda quer mais quatro reforços na janela de julho
Mercado da Bola

Athletico-PR ainda quer mais quatro reforços na janela de julho

Neto, do Botafogo, atrai interesse de três equipes
Mercado da Bola

Neto, do Botafogo, atrai interesse de três equipes

Gui Negão, do Corinthians, entra na mira do Internacional
Mercado da Bola

Gui Negão, do Corinthians, entra na mira do Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo