Mercado da Bola

Diretoria do Corinthians sacramenta a venda de Kaio Henrique para o Porto

A informação da venda foi trazida pelo jornalista André Hernan

Presidente do Corinthians, Augusto Melo.
© Heber Gomes/AGIFPresidente do Corinthians, Augusto Melo.

Kaio o Henrique é negociado

O Corinthians negociou a sua jovem promessa, Kaio Henrique, lateral-esquerdo do Sub-20. A informação foi revelada pelo jornalista André Hernan, em sua coluna no UOL Esporte.

Segundo o comunicador, o Timão vendeu a promessa para o Porto, time de Portugal. O Clube do Parque São Jorge mantém 40% dos direitos econômicos do jogador de 18 anos.

Internamente, a diretoria vê a negociação de forma positiva. Afinal, a partir do próximo ano, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro time. Diante disso, a diretoria se adiantou para sacramentar a negociação.

PUBLICIDADE

Veja mais detalhes da saída 

O defensor assinará um contrato de 4 anos com o time de Portugal. Por ora, ele deve ficar inicialmente no time B, até evoluir e se adaptar ao novo clube e ao futebol da Europa.

No Timão, ele tinha contrato até agosto de 2025. Kaio foi o autor do gol que deu ao Corinthians o título do Campeonato Paulista Sub-17, em um clássico contra o São Paulo.

Concorda com a venda de Kaio Henrique?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Falando do time principal, António Oliveira também prepara o Timão para mais um clássico. Neste domingo (16), o Alvinegro enfrenta o São Paulo, às 16h, pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida será na Neo Química Arena. O Corinthians entra em campo precisando de uma vitória.

O Clube vive crise fora e dentro dos gramados. Atualmente, está na 15ª posição na tabela do torneio, somando apenas seis pontos em 8 jogos disputados até aqui.

Casagrande denota Duílio e sugere investigação contra ex-presidente do Corinthians: \'“Eu não entendo\'

Veja também

O que dizem os torcedores do Corinthians:

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Coritiba acerta renovação de Enzo Vagner, filho de Vagner Love
Times

Coritiba acerta renovação de Enzo Vagner, filho de Vagner Love

Bahia é avisado que Corinthians desistiu de negociação por Kayky
Times

Bahia é avisado que Corinthians desistiu de negociação por Kayky

Cruzeiro pretende fazer limpeza após elenco atingir quase 40 jogadores
Times

Cruzeiro pretende fazer limpeza após elenco atingir quase 40 jogadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo