Galo de olho na movimentação do mercado
O Atlético-MG passa por uma reformulação no elenco visando melhorar sua equipe para os desafios da próxima temporada após 2025 ser considerado abaixo do esperado.
Com isso, a diretoria observa o mercado da bola em busca de atletas que agreguem no elenco do técnico Jorge Sampaoli e se adequem em seu estilo tático de jogar.
Além disso, a permanência de alguns atletas vem sendo tratado com cautela internamento, como é o caso do atacante Hulk, que apesar de ser ídolo da torcida do Galo, tem chances de sair na próxima janela.
Hulk fica ou sai do AtléticoMG?
De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, o camisa 7 de 39 anos, que tem contrato com o clube mineiro até o fim de 2026, pode sair da equipe antes do esperado.
O Atlético-MG pensa sobre questões físicas, técnicas e financeiras em relação a manter Hulk para 2026. O tema é debatido pela diretoria e pelos 4 R’s, investidores que compraram a SAF alvinegra.
Contudo, Rubens Menin, um dos 4 R’s, apoia a permanência do ídolo até o fim do contrato com o clube, enxergando o centroavante como uma referência dentro e fora de campo.

Hulk em ação pelo Atlético-MG. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol
Hulk é um atacante que qualquer time do Brasil gostaria de ter em seu elenco. É bem verdade que em boa parte desta temporada ele não atuou bem, mas se tratando de um jogador de extrema qualidade e acima da média, vale a pena o Galo continuar com o camisa 7 ao menos até o fim de seu contrato.

Veja também
Atlético-MG tenta retorno de Roger Guedes, mas negócio por atacante não deve avançar




