O volante argentino Rodrigo Villagra, de 24 anos, encaminhou sua transferência para o Internacional por empréstimo junto ao CSKA Moscou para a temporada de 2026.
Formado nas categorias de base do Rosario Central e com passagens por Talleres e River Plate, o atleta estava no CSKA Moscou, da Rússia, desde março de 2025, com contrato até dezembro de 2028.
Alvo antigo do Cruzmaltino fecha com o Inter
Na temporada anterior, o Vasco da Gama demonstrou interesse em contratar Rodrigo Villagra, observando o volante argentino como uma ótima opção para o meio-campo.
Entretanto, a negociação não avançou por obstáculos financeiros, e o Cruzmaltino acabou não apresentando proposta formal ao jogador ou ao River Plate e CSKA Moscou durante a temporada.
Rodrigo Villagra foi campeão da Supercopa da Argentina e desde que chegou na Europa, não conseguiu engatar uma sequência de jogos, atuando em apenas nova partidas pelo clube da Rússia.
Com a chegada ao Inter, Villagra espera ganhar mais minutos numa liga competitiva como o Campeonato Brasileiro, após os primeiros anos de carreira fortemente marcados em clubes da Argentina.

Rodrigo Villagra. (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)
O Vasco joga hoje (15)
O Vasco entra em campo nesta quinta-feira (15), em seu primeiro jogo do ano, pela estreia no Campeonato Carioca, diante do Maricá, às 21h30 (de Brasília), no Estádio São Januário.

Veja também
Lazio prepara oferta de €25 milhões para tirar Rayan do Vasco; diretoria pede mais




