Galo recebe não de treinador português
Depois da demissão de Cuca, nesta sexta-feira (29). O Atlético-MG iniciou a busca por um novo treinador para comandar o clube em busca dos objetivos da atual temporada. Monitorado por Paulo Bracks, Carlos Carvalhal negou uma investida feita pela SAF do Alvinegro.
O português de 59 anos estava livre no mercado desde maio, quando deixou o Braga. A intenção do técnico é seguir no futebol europeu, onde construiu toda a sua carreira e conquistou títulos da Taça de Portugal.
Com isso, o Galo mantém a busca intensa no mercado para encontrar um novo treinador, antes do início da data Fifa. Quando a equipe terá tempo hábil para se habituar com o novo trabalho e implementar as filosofias de quem for escolhido.
Conversas iniciadas com Pedro Martins
Após receber a recusa, o Atlético-MG manteve os seus olhos em técnicos da escola portuguesa, que tem um histórico vitorioso. O nome da vez é Pedro Martins, do Al Gharafa, do Catar.
O Alvinegro fez uma consulta ao clube catari para saber as condições que envolveriam uma possível transação. Há 3 temporadas com os chitas, ele acumulou 87 partidas disputadas, contando com 40 vitórias neste período

Pedro Martins pelo Olympiakos. (Photo by Catherine Ivill/Getty Images)
Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão
Vivos em três competições diferentes, a escolha do treinador é vista como prioridade máxima pela cúpula do Galo. Visto que, a equipe ainda tem chances de conquistar a taça nas Copas, já que a distância no Brasileirão é muito grande.
No próximo domingo (31), o Atlético-MG visita o Vitória, às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro que será realizada no Barradão. Caso vença, o Alvinegro pode se aproximar do G6.

Veja também
Zubeldía, ex-São Paulo, entra na mira do Atlético-MG após demissão de Cuca




