Nesta manhã de sexta-feira (16), o assunto no Cruzeiro é o mercado da bola. Isso porque, nas últimas horas, uma negociação ‘caiu por terra’. A notícia é que a Raposa deve desistir de um possível avanço pela contratação de Adryelson.
Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista Dan Abreu veio à tona. Não houve avanço nas conversas entre Cruzeiro e o zagueiro Adryelson, ex-Botafogo. Inclusive, segundo apuramos, o atleta tem negociação avançada com outro clube.
Ainda citando o defensor, a fonte citada acima revelou que os altos vencimento mensais foi um dos motivos que impossibilitou o avanço nas conversas. Em outro momento, foi me dito que o salário do atleta hoje seria um empecilho. Chance baixíssima de negócio neste momento entre o defensor e a raposa.

MG – BELO HORIZONTE – 06/08/2023 – BRASILEIRO A 2023, CRUZEIRO X BOTAFOGO – Adryelson jogador do Botafogo durante partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Adryelson é um bom zagueiro e mostrou isso enquanto esteve no Botafogo, porém, acreditamos que a direção fez certo em não avançar pelo atleta, até porque, o mercado tem melhores opções no setor, como é o caso de Nino, do Zenit.
Pensamos que o elenco ainda precisa de peças no setor defensivo, com isso, Pedrinho BH acerta em após fechar com Gerson, ex-Flamengo, focar em reforços para a defesa do time celeste.
Gerson estreia quando no Cruzeiro?
Mudando um pouco o assunto, segundo apuração do Globo Esporte, a previsão para a estreia de Gerson é dia 25 de janeiro. O confronto será contra o Atlético-MG, na primeira fase do Campeonato Mineiro, último jogo antes da estreia no Brasileirão.
Vale deixar bem claro que por enquanto, ainda não é uma data certa, apenas uma previsão. O meia irá passar por um processo de adaptação ao Cabuloso, mesmo tendo afirmado já estar adaptado em sua primeira entrevista como jogador do Maior de Minas.

Veja também
Dono do Cruzeiro revela o valor que teria vendido Kaio Jorge ao Flamengo: “Se dessem os 50 milhões de euros”




