Corinthians de olho no mercado da bola
A próxima janela de transferência se aproxima e os clubes brasileiros estão atentos nas oportunidades que o mercado da bola proporciona, para poderem se reforçar no meio da temporada.
O Corinthians do presidente Augusto Melo, mira em ao menos quatro contratações, visando um ponta e reforços para o setor defensivo para o time de Dorival Júnior.
Entretanto o Flamengo se interessou em um atleta criado na base do Timão. Trata-se de Wesley, atacante de 20 anos que pertence atualmente ao Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Flamengo mira na contratação de Wesley
O atleta é bem visto pela diretoria do Rubro-Negro, que enxerga nele um potencial para substituir Michael e Cebolinha, dois jogadores que devem ser negociados também nesta janela.
De acordo com informações do site Somos Fanáticos, o Flamengo pretende contratar até quatro jogadores ainda nesta temporada, focando em um lateral direito, um meia e dois atacantes.

Wesley e Cristiano Ronaldo se aquecendo antes de jogo pelo Al-Nassr. (Photo by Abdullah Ahmed/Getty Images)
Números de Wesley
Pelo time de Cristiano Ronaldo, Wesley atuou em 27 partidas nesta temporada, marcando apenas um gol e distribuindo três assistências, entre a Champions League da Ásia, Liga da Arábia Saudita e a King’s Cup.

Veja também
Corinthians é avisado que rival paulista prepara oferta por Roger Guedes nas próximas semanas
Atuando na equipe profissional do Corinthians, o atacante atuou em 100 jogos entre 2022-2024, no qual marcou 10 gols, dando três assistências. O atleta deixou o Alvinegro Paulista em agosto do ano passado, fechando com o clube árabe até 2028.