Mercado da Bola

“Fica ou não fica?”; Torcedor do Corinthians faz ‘pergunta do milhão’ e Duílio manda real sobre Vítor Pereira

Com contrato até o final da temporada, o técnico tem sido a ‘pauta da vez’ para o presidente do Timão

Foto: (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians) - Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, quer a permanência de Vítor Pereira
Foto: (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians) - Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, quer a permanência de Vítor Pereira

Nesta sexta (28), a delegação do Corinthians desembarcou em Goiânia, local da partida contra o Goiás, que acontece neste sábado (29), às 19h30, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o duelo virou segundo plano em meio à indefinição do futuro de Vítor Pereira, que tem contrato até o final da temporada com o Timão. E um torcedor alvinegro fez a ‘pergunta do milhão’ para Duílio Monteiro Alves, que mandou a real sobre o técnico.

Presente com o grupo que viajou para a próxima rodada do Brasileirão, o presidente do Corinthians atendeu alguns fãs no hotel e acabou sendo perguntado sobre a permanência do técnico para 2023: “Professor fica ou não fica?”, questionou um torcedor em vídeo obtido pelo GE. Duílio, por sua vez, sorriu e garantiu que “está fazendo de tudo” para chegar a um acordo com Vítor Pereira por sua renovação de contrato com o Timão.

Após o vice na Copa do Brasil, o clima de desconfiança em relação ao ‘fico’ de VP aumentou. Isso porque o português lida com questões pessoais, já que sua família ficou em Portugal quando o treinador assumiu o comando do Corinthians, no começo de março. Após assinar um vínculo válido até o final de 2022, Vítor Pereira se mostrou encantado com o Timão e a Fiel Torcida no decorrer da temporada, sendo que a decisão pela permanência no cargo está em suas mãos.

PUBLICIDADE

Tanto Duílio, quanto a diretoria do Corinthians, desejam contar com Vítor Pereira para o ano que vem, mas a concorrência no mercado pode atrapalhar os planos alvinegros. O jornal Record, de Portugal, noticiou, no começo deste mês, que o técnico entrou no radar do Wolverhampton, da Inglaterra, que é conhecido na Europa por trabalhar com profissionais lusitanos. Enquanto está à frente do Timão, o treinador tem a missão de garantir vaga na fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Santi Moreno tem atualização sobre lesão e pode voltar ao Fluminense contra o Nova Iguaçu
Times

Santi Moreno tem atualização sobre lesão e pode voltar ao Fluminense contra o Nova Iguaçu

São Paulo e Flamengo reabrem conversas sobre Allan e Marcos Antônio
Mercado da Bola

São Paulo e Flamengo reabrem conversas sobre Allan e Marcos Antônio

Vasco entra na briga com Grêmio e mira contratação de Adryelson, ex-Botafogo
Mercado da Bola

Vasco entra na briga com Grêmio e mira contratação de Adryelson, ex-Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo