Especulações de Mercado

Corinthians surpreende e pode fechar com zagueiro ex-São Paulo: "Já tem conversas

O atleta foi revelado pelo tricolor e logo chamou a atenção do time inglês. Porém, não vem recebendo oportunidades e pode voltar ao Brasil

Ramon Diaz técnico do Corinthians durante partida contra o Fluminense no estádio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRamon Diaz técnico do Corinthians durante partida contra o Fluminense no estádio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Diretoria no mercado

O Corinthians vem fazendo uma temporada abaixo do esperado e voltou para a zona de rebaixamento do Brasileirão Série A após o empate entre Vitória e Cruzeiro.

Ainda assim, o time irá enfrentar o Juventude pela Copa do Brasil. A diretoria está atenta no mercado da bola para fazer novas contratações e melhorar o nível do elenco para o técnico Ramón Díaz.

Zagueiro ex-rival

Dessa forma, um zagueiro vem ganhando forças. Segundo as informações reveladas pelo jornalista Samir Carvalho, o Corinthians tem interesse na contratação do zagueiro Luizão, que pertence ao West Ham, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

O clube paulista fez consultas recentes pelo defensor para saber as chances de poder conseguir a sua contratação. A ideia é trazer um nome para fazer dupla com André Ramalho.

Luizão seria um bom nome para o Corinthians?

0 pessoas já votaram

Assim, o Corinthians tenta o empréstimo de Luizão. Porém, a situação não é considerada fácil. Isso porque o atleta desperta o interesse do Internacional e Analyaspor, da Turquia. Um empréstimo para a Europa é a prioridade do time inglês.

PUBLICIDADE

Números no time

Luizão foi revelado pelo rival São Paulo e logo chamou a atenção do futebol europeu. O jovem não vem conseguindo ter espaço na equipe principal, mas se destaca no Sub-21.

Aos 21 anos, o zagueiro tem contrato com o West Ham até 2026. Pelo clube britânico são 37 partidas disputadas, chegando a marcar quatro gols.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Hulk poderá jogar em todas as competições pelo Fluminense
Times

Hulk poderá jogar em todas as competições pelo Fluminense

Internacional tem cláusula de compra obrigatória de Villagra de R$ 22 milhões
Times

Internacional tem cláusula de compra obrigatória de Villagra de R$ 22 milhões

João Paulo pode jogar no Corinthians após deixar o Bahia no meio do ano
Mercado da Bola

João Paulo pode jogar no Corinthians após deixar o Bahia no meio do ano

Athletico-PR quer segurar promessa Kayke Ayrton, alvo de clubes europeus
Times

Athletico-PR quer segurar promessa Kayke Ayrton, alvo de clubes europeus

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo