Corinthians

Corinthians não para em Vitinho e segue insistindo pela contratação de Victor Sá

A pedido do técnico Dorival Júnior, Timão busca pontas de velocidade no mercado, posição é considerada carente no elenco

Vitinho interessa ao Corinthians.
© Thiago Ribeiro/AGIFVitinho interessa ao Corinthians.

Corinthians focado no jogo decisivo

Corinthians ficou no empate em 1 a 1 diante do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O Timão saiu perdendo, mas nos acréscimos da segunda etapa, Carrillo empatou o jogo. Agora, se prepara para encarar o rival Palmeiras na Copa do Brasil.

O responsável escolhido pela CBF para apitar este confronto foi o árbitro Anderson Daronco. Em contrapartida, a escolha da entidade não agradou, principalmente por parte do rival, que se irritou internamente.

Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é o mercado da bola. O Alvinegro está interessado na contratação de Vitinho e dessa forma, uma novidade sobre o tema veio à tona. Porém, não é só nele que o time paulista está de olho.

PUBLICIDADE

Diretoria segue interessada em Victor Sá

De acordo com informações apuradas pelo GE, o Corinthians intensificou as negociações para contratar Vitinho. O atacante já havia sido procurado anteriormente, mas as conversas ficaram paradas enquanto ele negociava com o Fluminense, sem acordo.

O interesse voltou a crescer após a decisão da Corte Arbitral do Esporte, que pode gerar um transfer ban ao Clube na próxima semana. Além dele, a diretoria também segue na tentativa de contratar Victor Sá, do Krasnodar, mas encontra resistência dos russos em liberar o atacante.

Corinthians insiste por Victor Sá – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

Corinthians insiste por Victor Sá – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

PUBLICIDADE

A dupla agrada à diretoria e Dorival Júnior por serem canhotos e atuarem abertos pelos lados do campo, posição vista como carente no elenco. Agora, o foco do Timão está no jogo decisivo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Antes da bola rolar, Félix Torres e Memphis Depay discutiram em treino.

Yuri Alberto projeta Corinthians x Palmeiras na Copa do Brasil e pede: “Concentração máxima e muita entrega”

Veja também

A partida entre Palmeiras e Corinthians pelo duelo de volta das oitavas de final da competição nacional está marcada para esta quarta-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque. O Alvinegro joga pelo empate para avançar de fase.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Athletico-PR recusa retorno de Vitor Bueno para 2026
Times

Athletico-PR recusa retorno de Vitor Bueno para 2026

Botafogo pode rever Artur Jorge no Brasil em 2026, mas como técnico rival; entenda!
Mercado da Bola

Botafogo pode rever Artur Jorge no Brasil em 2026, mas como técnico rival; entenda!

Textor 'topa' negócio e Botafogo pode vender David Ricardo ao Bologna
Mercado da Bola

Textor 'topa' negócio e Botafogo pode vender David Ricardo ao Bologna

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo