O Vasco teve uma noite infeliz na última segunda-feira (13). Pela partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca, a equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri acabou derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, no Estádio do Maracanã. Como resultado, o Cruz-Maltino terá que vencer o rival por, pelo menos, dois gols de diferença na volta caso queira avançar direto para a final do estadual.

Fora de campo, as coisas seguem a todo vapor no Clube. Isso porque, além de estar de olho em Cuéllar, do Al-Hilal, a diretoria e a 777 Partners agora estão de olho em um outro jogador estrangeiro para reforçar o elenco: Jorman Campuzano, meio-campista do Boca Juniors e que está emprestado ao Giresunspor, da Turquia. A informação foi revelada pelo jornalista Venê Casagrande nesta terça-feira (14).

Pouco depois de confirmar o interesse do Vasco em Campuzano, Venê atualizou o status da negociação. Segundo ele, dirigentes do Boca Juniors afirmaram que os contatos aconteceram, mas não deram mais detalhes. A situação é vista no time carioca como complexa, tendo em vista o atual empréstimo do jogador a outro clube.

“Dirigentes do Boca Juniors confirmaram que o Vasco demonstrou interesse em Campuzano, mas não quiseram dar mais detalhes. O volante colombiano está emprestado ao Giresunspor, da Turquia, até junho. Time carioca quer o jogador por empréstimo”, escreveu Venê Casagrande em sua conta oficial no Twitter.

Revelado nas categorias de base do Deportivo Pereira, da Colômbia, Campuzano ainda defendeu o Atlético Nacional em solo colombiano antes de chegar ao Boca Juniors em 2019. Três anos mais tarde, em setembro do ano passado, o meio-campista se transferiu para o Giresunspor, onde tem contrato de empréstimo apenas até junho e disputou 17 partidas até o momento, com um gol marcado.