Decisão tomada!
Recentemente, o meia Matheus Pereira do Cruzeiro, recebeu propostas vantajosas financeiramente de clubes do Catar. Vale lembrar que no começo da temporada, ele cogitava deixar a Raposa.
Entretanto, o camisa 10 da Raposa, que vem recuperando sua boa fase dentro de campo, decidiu permanecer no clube mineiro, o que agrada bastante a própria diretoria cruzeirense.
Matheus Pereira é bem querido pela diretoria do Cruzeiro
Internamente, o Cruzeiro deixou clara a intenção de manter Matheus Pereira como titular e peça-chave da equipe, com contrato vigente até 2026, mas com ideia de renovar em breve.
Pelo lado do meia, ele está bem motivado a liderar o meio-campo cruzeirense na próxima temporada, buscando evoluir e ajudar o time a recuperar protagonismo no futebol brasileiro.
A permanência do jogador valoriza ainda mais a estratégia do Cruzeiro em reforçar a equipe com peças que combinem rendimento e identificação com o clube e torcida para o próximo ano.

Matheus Pereira decide ficar no Cruzeiro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Craque pode estar na próxima Copa do Mundo
Outro fator que motiva Matheus Pereira em permanecer na equipe de Leonardo Jardim é a Seleção Brasileira, onde ele almeja estar entre os convocados para a próxima Copa do Mundo.
Nesta temporada, o meia atuou em 42 jogos pela equipe do Cruzeiro, onde contribuiu com seis gols e nove assistências, sendo considerado um dos craques deste Campeonato Brasileiro.

Veja também
Leonardo Jardim é avisado que Kaio Jorge pode pegar gancho no STJD e desfalcar Cruzeiro contra Palmeiras




