Péssima campanha do Sport no Brasileirão
O Sport vem fazendo uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro. Depois de conquistar o acesso na temporada passada, o Leão tem encontrado muita dificuldade na competição, onde soma apenas seis pontos em 16 jogos disputados.
Buscando evoluir no Brasileirão e quem sabe brigar para fugir do rebaixamento, a equipe pernambucana deve sofrer uma baixa importante, trata-se do zagueiro Chico, que deve ir para o Hapoel Tel Aviv, de Israel.
Futuro de Chico no Leão
De acordo com o GE, clube de Israel realizou uma nova oferta e aumentou os valores da negociação, algo que chamou a atenção do jogador. Dessa forma, Chico pediu a liberação do Sport e quer ser negociado.
Portanto, o Leão, que recusou a primeira oferta, agora analisa os novos valores para tomar uma decisão sobre o futuro do zagueiro. No entanto, o desejo do jogador de sair deve pesar na negociação e a transferência tem tudo para acontecer.
O zagueiro fez toda sua categoria de base no Sport e está no clube pernambucano desde os 11 anos de idade. Então, agora, deve partir para sua primeira experiência internacional na carreira.

Chico durante partida contra o Fortaleza na Copa Do Nordeste 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF
Titular com Pepa no início do ano, o zagueiro perdeu espaço com António Oliveira e Daniel Paulista. Sem o jogador, de 26 anos, o Sport fica com quatro opções para o setor, são eles: Rafael Thyere, Ramon Menezes e o português João Silva.

Veja também
Daniel Paulista lamenta empate com o Bahia, mas acredita que agora o Sport está competindo no Brasileirão
Próxima partida do Campeonato Brasileiro
Por fim, neste domingo (10), às 20h30 (horário de Brasília), o Sport encara o Grêmio, fora de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana vai para a partida em busca da sua primeira vitória nesta edição do Brasileirão.




