O atacante Claudio Spinelli, do Independiente del Valle, foi oferecido ao Vasco da Gama, e a contratação está sob análise da direção cruzmaltina. Segundo apurado pelo canal Atenção Vascaínos, as condições foram consideradas boas para o Gigante da Colina, que analisa trazê-lo.
Vale frisar que o atacante argentino brilhou nos confrontos entre as equipes pela Copa Sul-Americana, quando o Bacalhau foi eliminado. No decorrer da temporada passada, contribuiu com 28 gols marcados em 52 partidas disputadas.
Com contrato válido até o fim de 2027, o atacante de 28 anos busca, por meio de seus empresários, um novo destino, com novos desafios. Certamente, o Campeonato Brasileiro seria uma grande vitrine para que possa evoluir seu futebol e seguir buscando crescimento.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Depois das saídas de Rayan para o Bournemouth e Pablo Vegetti para o Cerro Porteño. O Vasco da Gama viu o seu setor mais forte perder jogadores de grande importância. Sendo assim, faz-se necessário buscar reposições à altura para não perder o nível.
Certamente, a contratação de Claudio Spinelli somaria muito ao elenco comandado por Fernando Diniz. Trazendo força física e a disposição de um argentino que chegaria para brigar pela vaga com Brenner. Com 1,80 de altura, o jogo aéreo também poderia ser um aliado.

Claudio Spinelli of Independiente del Valle comemora gol marcado diante do Atlético-MG. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)
Vasco enfrenta concorrentes brasileiros pela contratação de Claudio Spinelli
Apesar da oferta a diretoria do Gigante da Colina, o argentino também está na mira de outros gigantes do futebol brasileiro para a temporada. O que pode tornar a contratação um pouco mais complicada, visto que ele atraiu olhares após uma grande temporada.

Veja também
Flamengo x Vasco: Diego Souza dispara contra Bruno Arleu por expulsão de Barros
De olho na continuidade do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama enfrenta o Boavista, no próximo domingo (25), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. Após ser derrotado no clássico, faz-se necessária uma vitória para se manter na zona de classificação.




