Chapecoense é mais um interessado
A Chapecoense mostrou interesse na contratação de Camilo Reijers. O volante do Grêmio tem contrato válido com o clube até dezembro de 2027. No entanto, o meio-campista está na mira de diversos times para 2026, incluindo equipe da Série A.
O Coritiba também está interessado, assim como Juarez, do México. A saída tem sido especulada porque, segundo a ESPN, o atleta não está nos planos do técnico Luis Castro. Nos últimos dias, havia informações que o futuro seria definido nesta segunda-feira (29).
Contudo, ainda não há nada decidido sobre o assunto. Com os vários clubes interessados, há a incerteza sobre o destino. O mais esperado, no entanto, é que não fique no Tricolor para a próxima temporada. Valores para possível contratação não foram divulgados.
Equipe já se reapresentou
Logo após o fim da Série B, a Chapecoense entrou em férias. Na última semana, o elenco se reapresentou e já contou com alguns reforços entre os jogadores. Entretanto, só Jean Carlos foi anunciado pelo Verdão. O jogador de 33 anos estava no Criciúma em 2025.
Entre os outros reforços, atletas ainda não oficializados participaram das atividades. O goleiro Anderson, o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-direito Marcos Vinícius, os volantes João Vitor e Higor Meritão e o atacante Jonathan Palácios. A Chape ainda irá contar com Ênio e Robert.

Rafael Thyere ex-jogador do Sport durante a partida entre Sport e Botafogo no Estadio da Ilha do Retiro em Recife (PE), pelo campeonato brasileiro Serie A. Foto: Marlon Costa/AGIF
Possíveis novos reforços
A Chapecoense ainda pode trazer mais reforços para 2026. Há interesse em alguns jogadores, como Chrystian Barletta e Gustavo Cazonatti. Também houve sondagens por Gabriel Boschilla, Gui Lobo, Habraão, Hermes e Jadson.
Além disso, o clube chegou a tentar com outros nomes. No entanto, os valores se tornaram um problema, como o interesse por Everaldo, do Fluminense. Sem um grande orçamento, a Chape não pode fazer altos investimentos.

Veja também
Guto Ferreira relembra saída da Chapecoense antes de acidente em 2016




