Ceará de Léo Condé recebeu propostas por João Victor, mas decisão é de não liberar o atacante em definitivo

Clube não quer vender João Victor neste momento

João Victor, Ceará — Foto: Pedro Chaves / Ceará
João Victor, Ceará — Foto: Pedro Chaves / Ceará

Propostas por João Victor

Sem ser muito utilizado pelo Ceará nos últimos meses, João Victor recebeu propostas de outros clubes. É o que revelou Lucas Drubscky, executivo do Vozão, em entrevista ao ge. Revelado pelo Alvinegro, times nacionais e internacionais mostraram interesse no atleta. No entanto, não há o desejo de negociar a saída em definitivo:

“João Victor hoje é um atleta que é um ativo do clube e com certeza a gente sempre vai querer o melhor para ele. Quanto mais minutos tiver, melhor para o seu desenvolvimento e para a sua consequente valorização. Então caso isso não ocorra aqui dentro do clube, com certeza a gente vai buscar maneiras de conseguir esses minutos para ele. Ele não está indo para o futebol asiático.”

“Existem propostas de clubes de dentro e de fora do Brasil para ele e a gente tem analisado. Que fique bem claro que a gente não tem interesse de fazer uma rescisão, de fazer nenhum tipo de liberação dele. Liberação de forma definitiva, a não ser que haja uma venda. Para uma situação de saída dele agora, só faria sentido para o clube se for algo que ele vá, primeiro, ter minutos. Segundo que não seja uma saída em definitivo sem uma contrapartida, que é o caso de uma venda.”

PUBLICIDADE

João Victor no Ceará

Com 21 anos, João Victor ainda não tem muitos jogos pelo profissional. No Ceará, foram apenas 10 jogos, contando as partidas de 2024 e de 2025. Já na base, sendo revelado pelo Vovô, entrou em campo 84 vezes, com 19 gols e três assistências.

Ainda jovem, já chegou a sair do time cearense, quando foi emprestado ao FC Osaka. Na equipe japonesa, participou de nove partidas, logo voltando para o Alvinegro. Se sair de novo, deve seguir sendo apenas por empréstimo.

Léo Condé Ceará

Leo Conde tecnico do Ceara durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Retorno com clássicos

Após pausa no Brasileirão, o Ceará só volta a jogar no dia 9 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), em partida da Copa do Nordeste. Pelas quartas de final, enfrenta o Sport, último colocado do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clássico cearense será decidido em jogo único, na casa do clube pernambucano.

No dia 13, será a vez do Vozão enfrentar o Fortaleza, buscando voltar para a parte de cima da tabela. Em duelo pela 13ª rodada da competição nacional, o clássico também será na casa do rival. O Tricolor, assim como o Rubro-Negro, está na zona de rebaixamento e também não vive bom momento.

Recalde e Martínez estão de saída do Ceará e não se reapresenta antes de retorno do Brasileirão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vasco encaminha venda de João Victor para o CSKA, da Rússia
Mercado da Bola

Vasco encaminha venda de João Victor para o CSKA, da Rússia

Fernando Diniz sai em defesa de João Victor no Vasco
Vasco da Gama

Fernando Diniz sai em defesa de João Victor no Vasco

R$ 28 milhões na mesa e João Victor pode deixar o Vasco
Mercado da Bola

R$ 28 milhões na mesa e João Victor pode deixar o Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo