Ceará de Léo Condé quer renovar contrato de Lucas Mugni, revelou o dirigente Lucas Drubsky

Ceará deseja renovar o contrato do meia, que encerra em 2025

Lucas Mugni, jogador do Ceara durante execucao do hino nacional antes da partida contra o Bahia no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Copa Do Nordeste 2025. Foto: Walmir Cirne/AGIF
© Walmir Cirne/AGIFLucas Mugni, jogador do Ceara durante execucao do hino nacional antes da partida contra o Bahia no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Copa Do Nordeste 2025. Foto: Walmir Cirne/AGIF

Renovação de Lucas Mugni

Lucas Mugni tem sido um dos destaques do Ceará. Com um bom desempenho no primeiro semestre, o clube cearense teve boas conquistas até aqui. Além de ter sido campeão estadual, está nas quartas de final da Copa do Brasil e com uma boa campanha no Brasileirão.

Por conta disso, o Vozão já pensa na renovação de contrato de Mugni. O atual vínculo do meia se encerra em dezembro de 2025. Nessa temporada, tem 26 jogos, com três gols e oito assistências. Em entrevista ao ge, o executivo de futebol do Alvinegro, Lucas Drubscky, falou sobre possível renovação:

“Mugni encontrou no Ceará, talvez, um dos melhores momentos da carreira. O atleta sente isso de uma forma muito boa. E por que não estender esse vínculo se a gente conseguir entrar em um consenso tanto clube quanto atleta, de que esse é o melhor caminho para o futuro dos dois?”

PUBLICIDADE

Reapresentação do Ceará

Após pequena pausa no Brasileirão, o elenco do Ceará já se reapresentou e treinou nos últimos dias. Alguns jogadores estão de volta, recuperados de lesões depois da parada nos jogos. Richardson, Aylon, Matheus Bahia e Gabriel Lacerda estão treinando com os demais e ficam à disposição de Léo Condé.

“A gente terminou o semestre com três atletas ainda entregues ao departamento médico: Luiz Otávio, Richardson e Aylon, que nos últimos dias teve uma lesão de grau 1 na posterior. Esses três atletas passaram o período de férias ainda realizando trabalho de reabilitação”, – contou André Martins, coordenador do Centro de Saúde e Performance do Alvinegro.

Richardson em ação pelo Ceará no Campeonato Cearense – Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Richardson em ação pelo Ceará no Campeonato Cearense – Foto: Lucas Emanuel/AGIF

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Ceará

Com o retorno das atividades do Ceará, o elenco treina para o retorno. A primeira partida será contra o Sport, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no dia 9 de julho. Já voltando com uma dura sequência, o Vozão terá pouco descanso.

A reestreia no Brasileirão será no dia 13 de julho, contra o Fortaleza. Depois, ainda no mesmo mês, enfrenta o Corinthians, Internacional, Mirassol e Cruzeiro. Serão apenas três a quatro dias entre uma partida e a outra.

Recalde e Martínez estão de saída do Ceará e não se reapresenta antes de retorno do Brasileirão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ceará quer renovar com Lucas Mugni, mas impõe limites
Mercado da Bola

Ceará quer renovar com Lucas Mugni, mas impõe limites

Grêmio monitora destaque do Ceará para reforçar meio-campo
Grêmio

Grêmio monitora destaque do Ceará para reforçar meio-campo

Grêmio define zagueiro do Ceará como novo alvo no mercado
Mercado da Bola

Grêmio define zagueiro do Ceará como novo alvo no mercado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo