Mais uma derrota
O Ceará enfrenta dificuldades para garantir o acesso à Série A e sofreu mais uma derrota ao perder por 3 a 1 para o Coritiba, caindo para a oitava colocação na Série B.
Em meio aos desafios, o clube vem buscando formas de fazer grandes investimentos, incluindo a venda de jogadores, e mais um atleta está de saída.
Saída ‘anunciada’
De acordo com informações do portal Meu Vozão, o atacante Carlos André, de 19 anos, é o mais novo jogador do Al-Hazem, da Arábia Saudita. O próprio jogador confirmou sua transferência por meio de suas redes sociais.
André, que estava atuando no time sub-17 do Ceará, agora se juntará a Vinícius Vina, que se destacou no futebol brasileiro defendendo o alvinegro e é um velho conhecido da torcida cearense, que também atua no clube árabe.
O Ceará deveria dar mais chances aos jogadores da base?
O Ceará deveria dar mais chances aos jogadores da base?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O Ceará ainda não se pronunciou oficialmente sobre os detalhes da negociação, e não se sabe se a transferência ocorreu por venda, empréstimo ou se o clube liberou de graça e manteve um percentual dos direitos econômicos do atleta.
Carlos André é cria da base do Ceará e teve passagens pelo Moreirense, de Portugal, onde atuou no time sub-19 na última temporada. Pelo time profissional, o jovem não recebeu oportunidades.
Próxima partida
Ainda assim, o Ceará mantém as esperanças na luta pelo acesso. A próxima partida será contra o Vila Nova, nesse domingo (22), às 18h30, pela 28ª rodada do Brasileirão Série B, sendo decisiva para o Vozão.