São Paulo

Casares ‘vacila’ e São Paulo pode perder meio-campista para o Barcelona: “Três na disputa”

O atleta foi um dos grandes destaques da competição e deseja ficar no São Paulo, mas a falta de minutos pesa no futuro

Casares vacila e São Paulo pode perder meio-campista para clube europeu (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)
© Thiago Ribeiro/AGIFCasares vacila e São Paulo pode perder meio-campista para clube europeu (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

Atento para renovações

O São Paulo segue em busca de recuperação na temporada e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O Tricolor enfrentará o Palmeiras na segunda-feira (10), no Allianz Parque.

Enquanto isso, a diretoria trabalha nos bastidores em movimentações do mercado da bola, incluindo renovações de contrato e possíveis saídas. Um dos casos que preocupa o clube é o do meio-campista Matheus Alves, joia das categorias de base.

Não consegue avançar

Segundo as informações reveladas pelo jornalista Eduardo Deconto, o São Paulo não conseguiu avançar nas negociações de renovação do jovem de 20 anos, que tem vínculo com o clube até o final de 2025.

PUBLICIDADE

Apesar do desejo de permanecer no São Paulo, Matheus Alves ainda não recebeu muitas oportunidades no time principal, o que tem influenciado na sua decisão sobre o futuro. O camisa 10 avalia a possibilidade de se transferir para outro clube para ter mais chances em campo.

O jogador está no radar de clubes da Europa, sendo monitorado de perto pelo Barcelona. Além do clube catalão, Atlético de Madrid e Sevilla também observam o meio-campista.

Matheus Alves, joia do São Paulo (Imagem: Guilherme Veiga / São Paulo FC)

Matheus Alves, joia do São Paulo (Imagem: Guilherme Veiga / São Paulo FC)

PUBLICIDADE

Destaque da base

Matheus Alves se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde disputou oito partidas, somando 568 minutos em campo, três assistências e um gol. No entanto, no profissional, recebeu poucas chances.

Oscar ‘ferve’ no São Paulo após declaração sobre momento da equipe: “Erros coletivos”

Veja também

Ele jogou apenas duas partidas, somando 84 minutos, sem marcar gols ou dar assistências. Foi acionado no empate sem gols contra o Botafogo-SP e na derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras fecha acordo com Vila Nova por atacante
Mercado da Bola

Palmeiras fecha acordo com Vila Nova por atacante

Fortaleza prepara proposta por atacante de rival para atuar com Lucero
Mercado da Bola

Fortaleza prepara proposta por atacante de rival para atuar com Lucero

Alberto Guerra toma nova decisão e reforço ganha força no Grêmio
Mercado da Bola

Alberto Guerra toma nova decisão e reforço ganha força no Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo