São Paulo: Mercado da Bola

Casares revela projeções do São Paulo para contratações na próxima temporada

O mandatário revelou os próximos passos do Clube para reforçar o elenco e trouxe à tona a real

Julio Casares, presidente do São Paulo
© Thiago Ribeiro/AGIFJulio Casares, presidente do São Paulo

São Paulo na briga por títulos 

No São Paulo, o presidente do clube, Júlio Casares, mantém-se firme na crença de que seu time pode disputar títulos, mesmo sem realizar investimentos que extrapolem o que a diretoria decidir para o futuro financeiro.

Diante disso, o Tricolor seguirá algumas diretrizes financeiras que farão o clube “apertar o cinto” quando se tratar de grandes investimentos. Com isso, o torcedor são-paulino pode esperar uma janela de transferências mais enxuta em 2025:

“Quando chegamos em 2021, estávamos em meio a uma pandemia, com quatro processos na Fifa, quase transfer ban, e o São Paulo foi campeão paulista. Depois, em 2022, com orçamento enxuto e criatividade da área de futebol, chegamos em duas finais. Em 2023, o time foi campeão da Copa do Brasil. Em 2024, da Supercopa. Há a possibilidade de continuar competindo. A área de futebol terá que ser muito mais criativa do que é, e está sendo muito, é só ver as contratações. Sempre gosto de dar exemplos: como o Alisson chegou, como foram promovidos os garotos da base, enfim. Toda essa dinâmica contínua”, afirmou Casares em entrevista. 

PUBLICIDADE

Mais detalhes da situação financeira Tricolor

O presidente do São Paulo também deu continuidade, falando que daqui para frente, o clube precisará ser criativo diante das novas regras financeiras para contratar novos jogadores:

“Não é uma camisa de força, nós temos regras orçamentárias e vamos ter de cumpri-las, mas como nosso marketing também é muito ostensivo, a cada novo contrato você vai trazer um benefício de elevação financeira, como se fosse modular, para que a área de futebol possa ter sua tranquilidade. Quando vender jogadores também, e quando trouxerem contratos como o São Paulo fez com naming rights, patrocínios, Live Nation”, iniciou Casares 

PUBLICIDADE

“O São Paulo tem que ser criativo em todas as áreas e eu não acredito que isso venha obstar a competitividade. Quando olho para trás e vejo que a situação era bem pior que essa e ganhamos um título em 21, disputamos finais de 22, ganhamos títulos em 23 e 24, agora chegamos”, finalizou o mandatário. 

Enquanto isso, o Tricolor foca no Vasco, próximo adversário pelo Brasileirão Betano, na próxima quarta-feira (16), às 21h45, no Morumbis. A maior novidade é que Alisson pode aparecer entre os relacionados, após grave lesão.

São Paulo recebe notícia bombástica vinda do Vasco para próxima partida

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

São Paulo não para em Wendell e quer lateral em 2025
Mercado da Bola

São Paulo não para em Wendell e quer lateral em 2025

Entenda detalhes de crise do São Paulo envolvendo Casares
Times

Entenda detalhes de crise do São Paulo envolvendo Casares

São Paulo quer tirar jogador do Botafogo e Casares prepara proposta
Mercado da Bola

São Paulo quer tirar jogador do Botafogo e Casares prepara proposta

São Paulo toma decisão para contratar Wendell junto ao Porto
Mercado da Bola

São Paulo toma decisão para contratar Wendell junto ao Porto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo