Gigante mira contratação de zagueiro do Galatasaray
O Vasco fez uma proposta oficial para contratar Carlos Cuesta, zagueiro que atualmente está no Galatasaray, da Turquia. A estratégia adotada pelo diretor Admar Lopes, foi para uma compra do defensor, com valores em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$31 milhões).
Titular da Seleção Colombiana, o zagueiro de 26 cairia como uma luva na equipe comandada por Fernando Diniz, que tem como principal problema atualmente o setor defensivo. O que levou o clube a estabelecer prioridade na contratação de um defensor que chegue com o status de titular.
Certamente, Carlos seria absoluto no atual elenco do Cruz-Maltino. Com sua forte presença no jogo aéreo e agilidade para antecipar as jogadas, ele se mostrou um beque extremamente técnico, alcançando a titularidade em uma talentosa geração da Colômbia.
Criado no Atlético Nacional, ele também tem passagem pelo Genk, além do Galatasaray. Um fato curioso sobre o atleta, é que todas as equipes pelo qual ele passou, taças foram conquistadas.
Falhas individuais e pontos perdidos no Brasileirão
Notícia que cai bem após reverter uma marca de 8 partidas sem vitórias, onde as falhas defensivas foram mortais para o Vasco. Dessa forma, o clube perdeu pontos essenciais e acabou entrando na zona de rebaixamento.
Apesar de fazer um jogo seguro na vitória diante do CSA por 3 a 1, a defesa que era formada por Hugo Moura e Lucas Freitas ainda cometeu falhas. Sofrendo um gol de cabeça logo no início da segunda etapa, trazendo o clube alagoano de volta para o jogo.
João Victor vendido para clube da Russia
Principal alvo da torcida vascaína, João Victor parecia ter papel de titularidade absoluta na equipe de Fernando Diniz. Sofrendo fortes criticas, o zagueiro pediu para ser negociado e vai reforçar o CSKA, da Rússia.
Quando o Vasco recebe o Atlético-MG, no próximo domingo (10), às 16h, em partida que será realizada em São Januário. Com compromisso válido pela Copa Sul-Americana, o Galo pode entrar em campo com uma equipe reserva.




