Derrota em casa
O São Paulo perdeu para o Juventude na última quarta-feira (4), por 2 a 1, pela 37ª rodada do Brasileirão Betano. Mesmo com a derrota, o Tricolor Paulista está na sexta colocação e já garantiu a vaga para a Copa Libertadores em 2025.
Após a partida, em entrevista coletiva, Luís Zubeldía pediu a chegada de cinco reforços para a diretoria. Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube paulista comentou sobre a fala do treinador são-paulino e seu pedido para o ano que vem.
Sinceridade sobre reforços
“Na verdade, nossa relação com Zubeldia é muito boa. A gente fala com ele sobre as possibilidades e o ano será difícil. Para chegar atletas, precisamos que saiam atletas, a folha não pode crescer.“, disse ao UOL.
“Temos que ter entradas e saídas porque não temos recursos para grandes investimentos. A gente buscará atender os desejo do treinador e talvez não tenhamos os 5 atletas. Ele sabe das dificuldades que temos e talvez não consigamos.“, completou
“Temos um elenco competitivo. Ele sabe disso, conhecendo mais os atletas, ele poderá usar melhor os atletas e faremos um esforço dentro de quem entra e quem sai. Eles sempre querem 7 ou 8 reforços e a gente gostaria de ter mais atletas. Mas, nem sempre é possível. Zubeldia é co-autor do nosso projeto para 2025.”, finalizou.
Luis Zubeldia técnico do São Paulo durante partida contra o Botafogo no Morumbi pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Alvo definido
Um dos alvos do Tricolor Paulista para a próxima temporada é Wendell, do Porto. O lateral-esquerdo também vem despertando interesse do Corinthians, mas dá preferência ao Soberano caso retorne ao Brasil em 2025.
Veja também
Marquinhos faz pedido inusitado ao São Paulo após deixar o Fluminense
O São Paulo retorna a campo contra o Botafogo na última rodada do Brasileirão Betano, no domingo (8), às 16h, no Nilton Santos. O Alvinegro Carioca briga é líder e pode se consagrar campeão diante do clube paulista.