Mercado da bola

Botafogo de Textor recebe notícia sobre futuro de Talisca no Al-Nassr

Atacante brasileiro foi especulado no Fogão na última janela de transferências

RJ - RIO DE JANEIRO - 18/04/2024 - BRASILEIRO A 2024, BOTAFOGO X ATLETICO-GO - John Textor presidente da SAF do Botafogo durante partida contra o Atletico-GO no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ - RIO DE JANEIRO - 18/04/2024 - BRASILEIRO A 2024, BOTAFOGO X ATLETICO-GO - John Textor presidente da SAF do Botafogo durante partida contra o Atletico-GO no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

De olho no mercado em 2025

Botafogo vem brigando para erguer dois títulos nesta reta final de temporada, o Brasileirão Betano e a Copa Libertadores. John Textor juntamente com o Scout está de olho no mercado da bola em 2025 para reforçar ainda mais o elenco.

Um dos nomes que foram especulados no última janela de transferências, como reforço do Fogão foi Anderson Talisca, do Al-Nassr. Nesta quarta-feira (13), uma novidade sobre o futuro do atacante veio à tona.

Segundo o jornalista Felipe Silva, do UOL Esporte, o atacante do time de Cristiano Ronaldo, não deve deixar o clube saudita no momento. O contrato do jogador e de mais um ano e meio, e deve ser cumprido até o final.

PUBLICIDADE

Além disso, atualmente, Talisca tem vencimentos muito altos, o que também dificulta o investimento de outros clubes brasileiros. Além do Alvinegro Carioca, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Bahia já demonstraram interesse no atleta.

Possíveis saídas

A equipe comandada por Artur Jorge vem tendo seus destaques da mira do futebol europeu. O Botafogo não irá segurar os jogadores caso alguma oferta vantajosa venha da Europa. Igor Jesus, por exemplo, entrou na mira de um do Arsenal.

O atacante vem tendo prestígio com a Seleção Brasileira, e será titular mais uma vez com Dorival Jr. em confronto contra a Venezuela. Em contrapartida, Luiz Henrique começará no banco de reservas, Savinho será titular.

PUBLICIDADE
John Textor é surpreendido e Botafogo recebe má notícia da Conmebol: “sanções rigorosas”

Veja também

O Botafogo retorna a campo, diante do Vitória, no sábado (23), no Nilton Santos, às 19h30, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Rubro Negro Baiano está na 13ª colocação com 38 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Botafogo precisa encerrar tabu de nove anos para ir à Libertadores
Libertadores

Botafogo precisa encerrar tabu de nove anos para ir à Libertadores

Botafogo recebe denúncia contra Davide Ancelotti
Times

Botafogo recebe denúncia contra Davide Ancelotti

Felipinho, do Athletico-PR, entra na mira do Botafogo
Mercado da Bola

Felipinho, do Athletico-PR, entra na mira do Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo