Vitória importante

O Botafogo segue líder do Campeonato Brasileiro após vitória sobre o Palmeiras. O Glorioso venceu por 1 a 0, com gol de Tiquinhi Soares, e agora soma quatro vitórias consecutivas na competição. Com 36 pontos, o Fogão está três acima do rival paulista e vive grande fase.

Além da boa sequência dentro de campo, o time da Estrela Solitária está se movimentando fora dele. A ideia de Textor é reforçar ainda mais a equipe do Glorioso. Vale lembrar que, apenas nesta janela de transferências, o Botafogo trouxe os meio-campistas Allan e Almada, além do atacante Igor Jesus. Esse último fez sua estreia entrando na partida contra o Palmeiras.

De olho nas próximas rodadas, Allan deve passar a frequentar ainda mais o time titular. Isso porque o ex-jogador da Seleção Brasileira já ficou no banco contra o Palmeiras. A situação de Almada é um pouco diferente, visto que o atleta está com a Seleção da Argentina em Paris, para a disputa dos Jogos Olímpicos.

Artur Jorge fala sobre novas contratações

Com um elenco encorpado, Artur Jorge, em entrevista à Placar, ressaltou a qualidade de seus comandados, mas ressaltou que o Botafogo já possui mais duas ou três contratações “mapeadas” e deve avançar nas tratativas com esses atletas em breve.

“Estamos muito satisfeitos com a evolução do próprio elenco, notória, que tem trazido resultados imediatos, para o desempenho e a classificação, não só atual, como para oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Temos ambição de dar o nosso melhor”, elogia o treinador.

Na sua opinião, o Botafogo ainda precisa de reforços?

Na sua opinião, o Botafogo ainda precisa de reforços?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Temos um grupo de atletas que nos deixa satisfeitos pelo compromisso, mas naturalmente estando nesse período, havendo possibilidade de reforçar, já disse que temos identificados alguns atletas que gostaríamos de ver junto conosco. Procuraremos reforçar com duas ou três peças a mais o que é este elenco atual”, declarou o treinador.

Por fim, o Botafogo volta a campo hoje (20), em casa, contra o Internacional. Para o duelo, Artur Jorge deve mandar a campo a seguinte equipe: John; Damián Suárez (Ponte), Bastos, Barboza, Marçal (Cuiabano); Gregore (Danilo Barbosa), Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino; Júnior Santos, Tiquinho Soares.

Torcida identifica carências