Bahia é avisado e gigante brasileiro pode fechar contratação de Eric Ramires

O jovem meio-campista foi revelado pelo Tricolor baiano e logo se destacou. Agora, no RB Bragantino, ele pode ser vendido em 2025

Eric Ramires, jogador do Bragantino, durante partida contra o Goias (Foto: Heber Gomes/AGIF)
© Heber Gomes/AGIFEric Ramires, jogador do Bragantino, durante partida contra o Goias (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Grande promessa do Esquadrão

Eric Ramires, revelado pelo Bahia, foi uma das grandes promessas do clube nos últimos anos. O meio-campista ganhou destaque ainda em 2018. Com apenas 18 anos na época, o jovem jogador parecia destinado a um futuro promissor no Tricolor de Aço.

No entanto, sua trajetória não foi exatamente como se esperava. Na temporada seguinte, Ramires não conseguiu repetir o desempenho e acabou sendo emprestado ao Basel, da Suíça, em busca de mais experiência.

Tricolor de olho

Após seu retorno ao Bahia, o jogador foi negociado em definitivo para o Red Bull Bragantino, em uma transação que rendeu cerca de R$ 12 milhões por 70% dos seus direitos econômicos.

PUBLICIDADE

Agora, com boas atuações pelo clube de Bragança Paulista, o atleta está novamente despertando interesse no mercado. De acordo com informações do jornalista Lucas Costas, do canal Planeta Futebol, Eric Ramires está na mira do Santos para a temporada de 2025.

Segundo a fonte, o clube paulista já teria iniciado conversas para tentar a contratação do volante, visando reforçar seu elenco para o próximo ano, já que tem grandes chances de conseguir o acesso para a primeira divisão.

Eric Ramires, jogador do Bragantino durante partida contra o Bahia  pelo campeonato Brasileiro A (Foto: Walmir Cirne/AGIF)

Eric Ramires, jogador do Bragantino durante partida contra o Bahia pelo campeonato Brasileiro A (Foto: Walmir Cirne/AGIF)

PUBLICIDADE

Bahia pode lucrar?

O Bahia, fica de olho, já que tem percentual do volante em uma futura venda. Assim, poderia lucrar uma bolada caso Ramires realmente seja vendido para o Peixe em 2025.

Rogério Ceni cita Botafogo e abre o jogo sobre Ademir e Biel no Bahia

Veja também

Na atual temporada, Ramires disputou 38 partidas pelo RB Bragantino, com dois gols e quatro assistências, sendo um dos pilares do meio-campo da equipe de Pedro Caixinha.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Julimar decide se quer ficar no Athletico-PR ou ir para o Internacional
Mercado da Bola

Julimar decide se quer ficar no Athletico-PR ou ir para o Internacional

Felipinho, do Athletico-PR, entra na mira do Botafogo
Mercado da Bola

Felipinho, do Athletico-PR, entra na mira do Botafogo

Ex-Botafogo, Rafael Marques começa a carreira de técnico no Primavera
Times

Ex-Botafogo, Rafael Marques começa a carreira de técnico no Primavera

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo