Mercado da bola

Atlético-MG surpreende e faz sondagem por Everton Cebolinha, do Flamengo

Atacante também recebeu procuras de Grêmio, Cruzeiro e São Paulo, atleta não deve continuar no Flamengo para temporada 2026

Cebolinha entrou no radar do Atlético Mineiro.
© Joisel Amaral/AGIFCebolinha entrou no radar do Atlético Mineiro.

Atlético-MG interessado em Cebolinha

De acordo com informações apuradas pelo UOL Esporte, Everton Cebolinha, atacante do Flamengo, recebeu sondagens de Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio. O São Paulo também fez contato, mas descartou o negócio.

Segundo a fonte, o atacante vai se reunir com o time carioca em breve para definir seu futuro. Neste momento, a tendência é de que ele não siga no Clube para a temporada de 2026.

Cebolinha era um jogador considerado descartado no Flamengo em 2025. Porém, o atleta conseguiu uma reviravolta e foi muito importante para a equipe nesta reta final, principalmente na conquista dos títulos do Brasileirão e Libertadores.

PUBLICIDADE

Números do atacante em 2025

Na temporada em geral, Cebolinha acumula 40 partidas disputadas pelo time carioca. Ele balançou as redes em quatro oportunidades e, além disso, também contribuiu com mais quatro assistências. Seu contrato com o Clube é válido até junho de 2026.

Inclusive, além de contratações, o Galo também planeja saídas. Recentemente foi especular o que Jorge Sampaoli deu aval e o Galo liberou Gabriel Menino para procurar uma nova equipe.

Cebolinha confirma interesse do Palmeiras (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

Galo está de olho em Cebolinha – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol

Cebolinha é um jogador acima da média para o futebol brasileiro que poderia encaixar no ataque de Sampaoli no Galo. Porém, o Flamengo tende a negociá-lo com o futebol do exterior.

CBF libera áudio do VAR em lance polêmico de Atlético-MG x Palmeiras

Veja também

Em meio a tudo isso, o Atlético Mineiro de Caio Paulista e companhia se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Vasco da Gama. A partida está marcada para esse final de semana, no domingo (7), às 16h, na Arena MRV.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão
Botafogo

Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão

Flamengo goleia o Aliança por 11 a 0 pela Copinha Feminina
Futebol Feminino

Flamengo goleia o Aliança por 11 a 0 pela Copinha Feminina

Palmeiras pede U$S 15 milhões para vender Aníbal Moreno
Times

Palmeiras pede U$S 15 milhões para vender Aníbal Moreno

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo