Zagueiro deixa Atlético-MG definitivamente para assinar com Palmeiras
O Palmeiras anunciou oficialmente nesta quinta-feira (18) a contratação definitiva de Bruno Fuchs, que pertencia ao Atlético-MG e que estava no clube paulista emprestado nesta temporada.
O zagueiro de 26 anos assinou com o Verdão até dezembro de 2029, clube que inclusive, se adaptou muito rápido desde que chegou, disputando 44 jogos e marcando três gols.
“Me adaptei muito bem (ao Palmeiras), o próprio grupo ajuda com que a adaptação seja rápida. A comissão técnica me abraçou, teve carinho comigo, me ajudou quando eu precisei e eu tento da melhor forma retribuir dentro de campo. Sem contar a energia que a torcida passa”, disse.
“Desde que cheguei, me senti abraçado por eles e foi um bom casamento. Estou realizado de jogar no Palmeiras e espero poder cumprir meu contrato até 2029 pelo menos e, quem sabe, seguir ainda mais”, concluiu o zagueiro.
Histórico de Bruno Fuchs
Bruno Fuchs foi revelado pelo Internacional, onde iniciou no futebol profissional em 2019, e foi vendido no ano seguinte para o futebol russo, quando jogou no CSKA de 2020 a 2023, se tornando campeão da Taça da Rússia.
Após isso, ele se transferiu ao Atlético-MG, onde atuou até 2024 e sendo emprestado pelo Verdão nesta temporada e agora, foi comprado em definitivo ao Palmeiras até 2029.

Bruno Fuchs em campo pelo Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol
Bruno Fuchs é o tipo de zagueiro que caberia em todo clube do Brasil e o Galo poderia ter feito um esforço para contar com ele na próxima temporada. Aos 26 anos, ele demonstra velocidade, boa leitura de jogo e eficiência nas bolas aéreas, com seus 1,90 de altura.

Veja também
Atlético-MG recusa oferta por Júnior Santos e confia em recuperação do atacante




