Internacional não quer liberar Bruno Gomes
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Oliveira, o Athletico Paranaense deve fazer uma nova proposta por Bruno Gomes. Vale lembrar que a primeira oferta, no valor de 4 milhões de euros, foi negada pelo Internacional.
Em contrapartida, segundo Vinicius Furlan, apesar da nova investida, a situação dificilmente deve mudar, isso porque o time gaúcho não está interessado em vender o atleta nessa janela.
Bruno Gomes é um jogador considerado importante no Colorado. Na atual temporada, ele disputou apenas 15 partidas, não balançou as redes, mas contribuiu com duas assistências. Vale lembrar que ele teve uma grave lesão e precisou ficar afastado.
Movimentações da diretoria no mercado
Agora, o Inter aproveita este final de ano para focar suas atenções na contratação de reforços. Ao que tudo indica, o Colorado está interessado em Pedro Bicalho, que pertence ao Qarabag, do Azerbaijão.
Outro atleta que também pode deixar o time gaúcho em 2026 é Vitinho. Recentemente, o Colorado recebeu uma proposta do Liaoning Tieren, da China, pelo jogador.

Bruno Gomes não deve deixar o Inter – Foto: Jhony Pinho/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Apesar de ter atuado pouco em 2025, Bruno Gomes é um dos principais jogadores da equipe. O atleta demonstrou qualidade e sabe que pode ser útil para a equipe na temporada de 2026.

Veja também
Renata Fan critica direção do Internacional, mas acredita em Pezzolano
No próximo ano, o Internacional terá pela frente quatro competições para disputar: Campeonato Gaúcho, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Sudeste. Isso porque terminou o brasileiro em 16º, portanto não se classificou para competições da Conmebol.




