Mercado da bola

Athletico prepara nova proposta ao Internacional pela contratação de Bruno Gomes

Colorado não está mais dispostos a negociar o atleta nesta janela de transferências, diante disso, a situação dificilmente deve mudar

Bruno Gomes deve ficar no Internacional.
© Thiago RibeiroBruno Gomes deve ficar no Internacional.

Internacional não quer liberar Bruno Gomes

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Oliveira, o Athletico Paranaense deve fazer uma nova proposta por Bruno Gomes. Vale lembrar que a primeira oferta, no valor de 4 milhões de euros, foi negada pelo Internacional.

Em contrapartida, segundo Vinicius Furlan, apesar da nova investida, a situação dificilmente deve mudar, isso porque o time gaúcho não está interessado em vender o atleta nessa janela.

Bruno Gomes é um jogador considerado importante no Colorado. Na atual temporada, ele disputou apenas 15 partidas, não balançou as redes, mas contribuiu com duas assistências. Vale lembrar que ele teve uma grave lesão e precisou ficar afastado.

PUBLICIDADE

Movimentações da diretoria no mercado

Agora, o Inter aproveita este final de ano para focar suas atenções na contratação de reforços. Ao que tudo indica, o Colorado está interessado em Pedro Bicalho, que pertence ao Qarabag, do Azerbaijão.

Outro atleta que também pode deixar o time gaúcho em 2026 é Vitinho. Recentemente, o Colorado recebeu uma proposta do Liaoning Tieren, da China, pelo jogador.

Bruno Gomes não deve deixar o Inter – Foto: Jhony Pinho/AGIF.

Bruno Gomes não deve deixar o Inter – Foto: Jhony Pinho/AGIF.

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol

Apesar de ter atuado pouco em 2025, Bruno Gomes é um dos principais jogadores da equipe. O atleta demonstrou qualidade e sabe que pode ser útil para a equipe na temporada de 2026.

Renata Fan critica direção do Internacional, mas acredita em Pezzolano

Veja também

No próximo ano, o Internacional terá pela frente quatro competições para disputar: Campeonato Gaúcho, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Sudeste. Isso porque terminou o brasileiro em 16º, portanto não se classificou para competições da Conmebol.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

São Paulo toma decisão e quer renovar com Luciano
Times

São Paulo toma decisão e quer renovar com Luciano

Luís Castro testa mudanças no Grêmio para enfrentar o Botafogo
Times

Luís Castro testa mudanças no Grêmio para enfrentar o Botafogo

Hugo Souza envia recado para torcida do Corinthians após Supercopa
Times

Hugo Souza envia recado para torcida do Corinthians após Supercopa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo