Mercado da bola

Athletico-PR rescinde contrato de Madson e lateral-direito fica livre no mercado

Lateral-direito de 34 anos foi pouco utilizado por Odair Hellmann na última temporada pelo Athletico-PR

Athletico-PR rescinde contrato de Madson
© Luis Garcia/AGIFAthletico-PR rescinde contrato de Madson

Madson não é mais jogador do Athletico-PR. Nesta terça-feira (3), o clube rescindiu o contrato do lateral-direito de 34 anos. A informação foi publicada pela jornalista Monique Vilela, que cobre o dia-a-dia do Furacão.

O contrato de Madson já se aproximava do fim, visto que o vínculo se encerrava no dia 30 de abril, mas o Furacão decidiu antecipar a saída do atleta. 

Durante todo o ano de 2025, Madson disputou apenas três jogos (dois pela Série B e um pela Copa do Brasil), visto que sofreu com uma lesão no tornozelo que o afastou de grande parte da temporada.

PUBLICIDADE

Campeão da Copa do Brasil de 2019 pelo Rubro-Negro, Madson havia retornado ao Furacão em 2023 para uma segunda passagem. Ao todo, o defensor soma 116 partidas pelo Athletico, com oito gols marcados e nove assistências.

Madson jogador do Athletico-PR durante partida contra o Coritiba no estadio Couto Pereira pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Luis Garcia/AGIF

Madson jogador do Athletico-PR durante partida contra o Coritiba no estadio Couto Pereira pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Luis Garcia/AGIF

Athletico-PR segue atento ao mercado

De olho em reforços, o Furacão negocia a contratação do centroavante Everaldo, do Fluminense. A expectativa é confirmar a chegada do atacante até o fim desta semana para tê-lo à disposição do técnico Odair Hellmann para a sequência do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o Furacão cancelou a contratação de Edwuin Cetré, colombiano do Estudiantes, visto que o atacante foi reprovado nos exames médicos. O jogador já retornou à Argentina.

Opinião do Antenados no Futebol

A saída de Madson é um movimento natural do Athletico-PR, mais relacionado ao contexto atual do que à história do jogador no clube. Com pouco espaço, sequência interrompida por lesões e contrato perto do fim, a rescisão antecipa um ciclo que já parecia encerrado, ao passo que abre margem para o Furacão acelerar a renovação do elenco e focar em reforços mais alinhados às demandas atuais da temporada.

Bruninho recua em aumento de salário no Athletico-PR e mantém multa baixa para o futebol brasileiro

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Santos x São Paulo: defesa tricolor vai bem, mas falha no gol
Campeonatos Nacionais

Santos x São Paulo: defesa tricolor vai bem, mas falha no gol

Rony e Gabigol decepcionam em Santos x São Paulo
Campeonatos Nacionais

Rony e Gabigol decepcionam em Santos x São Paulo

Flamengo x Internacional: evolução na postura e pontos que ainda preocupam
Times

Flamengo x Internacional: evolução na postura e pontos que ainda preocupam

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo