De olho no mercado da bola
O Athletico-PR está atento ao mercado da bola em busca de contratações para a próxima temporada. A ideia da diretoria é montar um elenco competitivo para não passar sufoco no retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro.
A prioridade da diretoria são contratações para o meio-campo e a defesa. No entanto, o clube também observa de perto opções de mercado para reforçar o ataque da equipe de Odair Hellmann.
Eduardo Sasha na mira do Athletico
De acordo com o GE, o Athletico demonstrou interesse na contratação de Eduardo Sasha, do Bragantino, para 2026. Até o momento, não passou de uma sondagem para entender os valores de uma possível negociação.
Ainda segundo o portal, o Furacão vê a negociação como difícil, pela pedida do Bragantino e também do próprio atacante. Afinal, apesar de ter contrato apenas até 2026, Sasha possui uma cláusula de renovação automática caso atinja algumas metas.
A comissão técnica do Athletico vê Sasha como uma opção interessante por ter um perfil importante dentro das características de jogo que pretende adotar no próximo ano. Além disso, destaca-se a versatilidade do jogador, que pode atuar em todas as posições do ataque.

Eduardo Sasha comemorando gol durante partida contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Diogo Reis/AGIF
Vale citar que o Athletico não é o único time interessado na contratação de Eduardo Sasha. Atlético-MG e até o Coritiba também demonstraram interesse no atacante para a próxima temporada.

Veja também
Athletico prepara nova proposta ao Internacional pela contratação de Bruno Gomes
Opinião do Antenados no Futebol
Eduardo Sasha é um jogador experiente e que ainda vem rendendo no futebol brasileiro. Por isso, é uma opção interessante, principalmente para equipes que estão retornando à Série A do Campeonato Brasileiro.




