Na tarde desta quarta-feira (25), foi revelado que o Vasco realizou uma proposta para contratar Artur Jorge. Em contrapartida, o treinador optou por recusar a investida vascaína e dessa forma, ele seguirá no Al Rayyan.
Através de um comunicado oficial emitido pela assessoria do treinador, Artur Jorge confirmou a decisão tomada, frustrando o planejamento vascaíno, que agora, precisará partir para outros nomes.
“O Mister Artur Jorge fica lisonjeado em ter seu nome lembrado e reconhecido no futebol brasileiro, sobretudo por grandes equipes. O treinador, no entanto, segue focado no projeto do Al Rayyan e pretende cumprir o vínculo estabelecido com o clube”, escreveu.
Nomes avaliados pelo Vasco no momento
Em meio ao interesse pelo português, Renato Gaúcho e Marcello Gallardo estavam no radar, mas sem negociações avançadas com nenhum dos citados. Agora, a diretoria precisará mudar a rota em busca de um novo nome.
Fernando Diniz deixou a equipe no último final de semana após a derrota para o Fluminense. Desde então, a direção começou a avaliar nomes e tem pressa para definir seu novo comandante.

Artur Jorge não treinará o Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Agora, o Vasco vira a chave se prepara para encarar o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde a Inteligência Artificial apontou um provável empate. A partida está marcada para esta quinta-feira (26), às 19h, na Vila Belmiro.
Opinião do Antenados no Futebol
A resposta de Artur Jorge frustrou os planos do Vasco, tendo em vista que o treinador era visto como plano A nos bastidores vascaínos. Agora, a diretoria precisará partir para outros alvos.




