Volante recebe sondagens de equipe do futebol argentino
Após passar uma temporada inteira sem ganhar sequer um título, o Palmeiras faz os seus movimentos para a próxima temporada. Entre os nomes que devem deixar a equipe paulista, está o de Aníbal Moreno. O volante recebeu sondagens de equipes como Boca Juniors e River Plate.
No entanto, uma proposta oficial ainda não foi enviada para a diretoria do Alviverde, que aguarda por oportunidades de mercado para se desfazer do jogador. Segundo apurado pela ESPN, o Verdão está disposto a ouvir propostas e caso receba algo vantajoso a negociação pode acontecer.
Contratado junto ao Racing em 2024 por um valor de 8 milhões de dólares, o argentino não fez uma grande temporada. Acabando o ano em baixa após uma sequência de erros e cartões infantis que geraram muitas críticas.
Botafogo também sondou a situação de Aníbal Moreno
Além de equipes do exterior, o Palmeiras também recebeu sondagens do futebol nacional para contar com o volante de 26 anos de idade. Entre os possíveis destinos no futebol brasileiro, está o Botafogo que também buscou informações sobre Rafael Veiga.
Titular em grande parte da temporada de 2025, Aníbal Moreno perdeu espaço na segunda metade da temporada. Quando começou a falhar e também viu a chegada de Andreas Pereira ser determinante para que ele não tivesse mais tantas oportunidades.

Anibal Moreno jogador do Palmeiras durante partida contra o Universitario no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol sobre Aníbal Moreno
Evidentemente, o jogador prejudicou o Palmeiras em diversas ocasiões na temporada. Sendo expulso de maneira infantil em algumas partidas, além de contar com falhas técnicas que puseram em questão a sua credibilidade com o torcedor Alviverde.

Veja também
Aníbal Moreno está de saída do Palmeiras; volante não se adaptou ao clube
Sendo assim, a melhor opção para ambas as partes seria uma negociação. Para o jogador em busca de novos ares, onde ele possa recuperar a boa fase. Enquanto para o clube como uma forma de recuperar o investimento, ou um empréstimo que possa trazer de volta a moral perdida.




