Mercado da bola

André Hernán confirma decisão do Porto sobre Wendell e São Paulo é avisado

Jogador é o principal objetivo do Tricolor na próxima janela de transferências

André Hernán, jornalista esportivo - Foto: Reprodução/ Youtube/ Canal André Hernán
André Hernán, jornalista esportivo - Foto: Reprodução/ Youtube/ Canal André Hernán

Pensando em 2025

Nesta quarta-feira (20), o São Paulo empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, com gol de Lucas enquanto o tento adversário foi feito por Eduardo Sasha, fora de casa pela 34ª rodada do Brasileirão Betano.

O Tricolor Paulista começa a pensar na próxima temporada, após estar muito próximo da classificação para a Libertadores em 2025. Com a saída de Welington para o Southampton-ING, Wendell, se tornou prioridade para a janela de transferências.

Futuro definido

Nesta sexta-feira (22), André Hernan, revelou uma decisão do Porto, sobre o lateral-esquerdo. O atleta de 31 anos não está nos planos e sua saída não será dificultada em 2025. Vale lembrar que o vínculo dele é até junho do ano que vem.

PUBLICIDADE

Julio Casares, comentou recentemente sobre as conversas com Wendell: “Eu sempre gostei do Wendell, toda a nossa comissão gosta. Eu conheci ele na Copa América, tive conversas com ele. Eu senti que se ele vier ao Brasil, ele tem preferência pelo São Paulo, disse o presidente.

Com a camisa do Porto, o lateral atuou em 109 partidas, marcando sete gols e contribuindo com nove assistências. Seu salário gira em torno de R$1 milhão por mês, para acerto com o Soberano esses valores diminuiriam.

Wendell atuando no Porto em 2024  – (Photo by Diogo Cardoso/Getty Images)

Wendell atuando no Porto em 2024 – (Photo by Diogo Cardoso/Getty Images)

PUBLICIDADE

Saídas especuladas

Segundo o UOL Esporte, três nomes pouco utilizados por Luís Zubeldía nesta temporada irão deixar o clube: Rodriguinho, Galoppo e Nestor. O camisa 18 deve ser emprestado para ganhar rodagem, já os outros dois serão vendidos.

Thiago Carpini pede 'dupla descartada' pelo São Paulo para reforçar o Vitória em 2025

Veja também

O São Paulo chegou a 58 pontos conquistados estando na sexta colocação, a equipe de Zubeldía busca uma vaga no G4, para ir direto para a fase de grupos da Libertadores. Agora, o Tricolor Paulista enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado (23), no Morumbis, pela 35ª rodada do Brasileirão Betano às 21h30.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Conmebol erra item do Palmeiras na Fan Zone da Libertadores
    Libertadores

    Conmebol erra item do Palmeiras na Fan Zone da Libertadores

    Emprestado pelo Botafogo, Diego Hernández revela que quer ficar no Remo
    Mercado da Bola

    Emprestado pelo Botafogo, Diego Hernández revela que quer ficar no Remo

    Bap se emociona com AeroFla e manda recado
    Times

    Bap se emociona com AeroFla e manda recado

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo