Mercado da Bola

Anderson Talisca desconversa interesse do Grêmio e confirma foco no Fenerbahçe: “Estou focado aqui”

Após sofrer sondagens do Tricolor, o atacante revelou o seu foco nesta temporada em entrevista ao TNT Sports

Anderson Talisca pelo Fenerbahçe. (Photo by Ahmad Mora/Getty Images)
© Getty ImagesAnderson Talisca pelo Fenerbahçe. (Photo by Ahmad Mora/Getty Images)

Atacante dá entrevista e frustra gremistas

Especulado no Grêmio, Anderson Talisca deu uma declaração a respeito do seu possível retorno ao futebol nacional. Em entrevista exclusiva, o jogador do Fenerbahçe revelou que não está pensando em um retorno ao futebol brasileiro neste momento, focando nos seus desafios pelo clube turco.

Não to pensando (em voltar ao Brasil). Eu to vivendo um momento de cada vez, tenho contrato com o Fenerbahçe, estou focado aqui e não estou pensando nisso agora não”, revelou o atacante em entrevista ao TNT Sports

Segundo revelado pela imprensa turca, o Tricolor Gaúcho fez uma sondagem em busca de concretizar a contratação do jogador, que tem sido um dos destaques da equipe de José Mourinho. O jogador surgiu como uma alternativa depois de não conseguir a contratação de Róger Guedes.

PUBLICIDADE

Talisca vive grande momento no Fenerbahçe

Aos 31 anos de idade, Anderson Talisca tem obtido grandes atuações no futebol turco, sendo uma das principais peças ofensivas da equipe. Desde a sua chegada, ele contribuiu com 13 gols marcados e 2 assistências em 25 partidas disputadas.

Nesta temporada, ele disputou apenas 2 partidas até o momento, sofrendo uma lesão muscular na partida diante do Feyenoord. Onde foi responsável por marcar um dos gols da vitória que garantiu passagem para a próxima fase da Champions League, onde enfrentam o Benfica nesta quarta-feira (20).

Anderson Talica comemora com companheiros de Fenerbahçe.  (Photo by Ahmad Mora/Getty Images)

Anderson Talica comemora com companheiros de Fenerbahçe. (Photo by Ahmad Mora/Getty Images)

PUBLICIDADE

Destaque por onde passou

Com grande qualidade para criar jogadas ofensivas, o atacante brasileiro adquiriu papel de protagonismo em todas as equipes no qual passou. Por equipes como Al-Nassr, Besiktas, Benfica, Bahia e GZ Evergrande ele marcou um total de 183 gols e contribuiu com 43 assistências em 395 partidas disputadas.

De olho no Brasileirão, o Grêmio recebe o Ceará, no próximo sábado (23), às 21h, em partida válida pela 21ª rodada que será realizada na Arena do Grêmio. Para seguir se afastando do Z-4 e consequentemente aproximando-se da parte superior da tabela, faz-se necessária uma vitória.

Alvo do Grêmio, Dybala responde se pode voltar ao futebol sul-americano: “vou continuar fazendo churrascos em Roma”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Sormani prevê Flamengo como maior campeão da Libertadores
Libertadores

Sormani prevê Flamengo como maior campeão da Libertadores

Palmeiras lidera ranking de convocados para seleções de base no Brasil
Times

Palmeiras lidera ranking de convocados para seleções de base no Brasil

Rogério Ceni pode ter jovem Dell no Bahia contra o Sport após destaque na Seleção
Campeonatos Nacionais

Rogério Ceni pode ter jovem Dell no Bahia contra o Sport após destaque na Seleção

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo