Abriu o jogo
O nome de Jhon Arias voltou a ser especulado no Flamengo para a próxima temporada. O atacante colombiano, que atualmente defende o Wolverhampton, vive um momento delicado no futebol inglês, com o clube ocupando a lanterna da Premier League, o que aumenta os rumores sobre uma possível mudança de cenário.
Mesmo diante das especulações, Arias evitou alimentar qualquer possibilidade imediata de retorno ao futebol brasileiro. Após o empate em 1 a 1 com o Manchester United, nesta terça-feira (30), o jogador concedeu entrevista à TNT Sports e despistou sobre o futuro, mas definiu que o Fluminense é quem tem a prioridade em caso de uma volta ao Brasil.
“A minha prioridade no Brasil sempre é o Fluminense! Sempre é o Fluminense (a prioridade). É um clube que eu e minha família temos carinho, consideramos nossa casa. Claro que não depende apenas de mim, depende do Fluminense”, iniciou.
“Mas meu momento é aqui, meu presente está aqui, então estou 100% focado em fazer coisas boas aqui, fazer o meu melhor, porque sei o jogador que eu sou e o que eu posso fazer”, concluiu o colombiano.
Situação na Inglaterra
Jhon Arias, de 28 anos, tem contrato com o Wolverhampton até junho de 2029. Desde que chegou ao clube inglês, o atacante disputou 19 partidas, somando 1.075 minutos em campo, sem gols ou assistências até o momento.

WOLVERHAMPTON, ENGLAND – AUGUST 30: Jhon Arias of Wolverhampton Wanderers during the Premier League match between Wolverhampton Wanderers and Everton at Molineux on August 30, 2025 in Wolverhampton, England. (Photo by Michael Steele/Getty Images)
O Wolverhampton desembolsou cerca de 15 milhões de libras (aproximadamente R$ 130 milhões na cotação da época), para contratar o jogador junto ao Fluminense. O Flamengo, por sua vez, segue observando a situação do atleta e não descarta fazer uma proposta no futuro.
Opinião do Antenados no Futebol

Veja também
Flamengo no mercado da bola vira destaque em jornal português: ‘De outro planeta’
A contratação de Jhon Arias seria positiva para o Flamengo do ponto de vista técnico. No entanto, o jogador demonstra prioridade clara em seguir no futebol europeu e, em caso de retorno ao Brasil, dá preferência ao Fluminense, rival do Rubro-Negro, o que torna a negociação bastante improvável no cenário atual.




