Especulação de Mercado

Alex Bagé afirma que Grêmio já acertou valor do salário com Bento

Grêmio foca na contratação do goleiro Bento e jornalista surpreende com afirmação

Bento é alvo do Grêmio para 2026. Foto: Gualter Fatia/Getty Images
Bento é alvo do Grêmio para 2026. Foto: Gualter Fatia/Getty Images

Grêmio busca novo goleiro

O Grêmio tenta contar com Bento para 2026. Sem uma definição sobre a situação de seus goleiros para a temporada, mas está perto de anunciar renovação com Gabriel Grando. Já Tiago Volpi teria sido liberado para procurar por outro clube. Segundo o jornalista Alex Bagé, em seu canal no YouTube, já há uma definição de que o Imortal quer um novo nome para a posição:

“O Gabriel Grando está tendo o contrato renovado por quatro temporadas, mas ele já foi convencido pelo departamento de futebol de que terá oportunidade com o tempo, mas que essa oportunidade virá também com a chegada de um jogador de maior experiência para, em um primeiro momento, assumir a titularidade.”

“E esse jogador é o Bento. ‘Ah, mas é um jogador caro’. O Bento não está sendo utilizado no seu time, mas vem sendo um selecionável e precisa jogar. A situação segue avançada, mas existe a tentativa de que o clube árabe pague a maior parte do salário.”

PUBLICIDADE

Salário de Bento definido

Bento já tem sido especulado no Grêmio há alguns dias. Perdendo espaço no Al-Nassr, há uma possibilidade maior de chegar para jogar em Porto Alegre. No entanto, a negociação com o clube saudita ainda não é fácil, especialmente pelos valores sempre elevados.

Mas, ao continuar no assunto sobre goleiro, Bagé afirma que já há um acordo pelo salário do jogador: “Ou que se faça uma rescisão contratual, porque, daí, o Grêmio poderá pagar um salário menor. Porque o salário que o Grêmio quer pagar o Bento já aceitou. Ou o Al-Nassr paga a maior parte do salário ou acerta uma rescisão amigável.”

Bento Grêmio

Bento, goleiro do Al Nassr. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol

O principal problema para o Grêmio sobre Bento são os valores envolvidos. Jogando na Arábia Saudita, o salário do goleiro é extremamente alto para os padrões brasileiros. Assim, seria precisa uma negociação com o Al-Nassr, buscando um acordo que diminua a quantia para o Tricolor.

Com o atleta perdendo espaço, as chances do clube saudita de querer negociar são maiores. E, mesmo assim, ainda há uma grande possibilidade de querer receber algo em troca. Dessa forma, é uma situação que precisará de calma antes de tudo ser definido.

Coritiba deseja o lateral Lucas Esteves e Grêmio deve facilitar negociação

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio decide rescindir contrato com Cuellar
Mercado da Bola

Grêmio decide rescindir contrato com Cuellar

Vojvoda entra no radar do Vasco para substituir Diniz e pode deixar o Santos
Mercado da Bola

Vojvoda entra no radar do Vasco para substituir Diniz e pode deixar o Santos

Kaio Jorge deve reforçar o Cruzeiro contra o Corinthians
Times

Kaio Jorge deve reforçar o Cruzeiro contra o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo